00 | Epígrafe

767 84 8
                                    

Aíma, o sangue das criaturas abatidas. Lune, o satélite prateado, que recebe de bom grado as almas perdidas em seu receptáculo a cada vinte e um anos, preenchida pelo bordô somente durante essa penumbra. Na chamada lua sangrenta, dizem que meteoros correm afobados pelo céu, tentando iluminar a escuridão trazida pelos filhos da noite e morte.

Anthem Jungkook nunca se atreveu a olhar além do permitido, porém um acidente estupido o fez encontrar-se com o mortal de olhos profundos, tão intensos quanto o mar acinzentado sob a tempestade: Park Jimin Kouris. A paixão tornou-se um doce segredo, presenteado a eternidade e escondido em rabiscos de carvão no papel, contudo...

O futuro revirou suas vidas por completo e trouxe o caos à superfície, mas talvez aquilo fosse apenas o destino; porque o mundo precisava ser queimado e reconstruído. E eles não se importavam de incendiar tudo, desde que ficassem juntos nas cinzas.

"Quando se sentir sozinho, lembre-se da lua, e eu estarei contigo."

🌑

Dedicado a Mooni, por ter incentivado meu surto criativo de cinco minutos e estar comigo desde o início dessa história.

Por favor, leiam o capítulo de avisos! Encontro vocês no capítulo um 🖤

Lune Aima | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora