P.O.V. A coisa
O sagrado nunca me satisfez. Pelo contrario, trabalhei e muito para ele e ele nunca me deu nada. Seja um ceifador e salve vidas eles disseram. Mas, basicamente é um trabalho escravo feito pela morte.
Você vive se você se alimentar de pessoas, mas só pode escolher quem a morte escolheu se não você é castigado. Isso é ridículo.
Pelo amor, enquanto nos alimentamos das pessoas nós sentimos elas morrendo. Nós morremos para isso e não sabemos o porque. E ainda somos castigados a ter alguém com a gente.
Ou, pelo menos, eu era castigada. Antes dela ter decidido se matar me dando toda sua energia.
Minha vida se quebrou no instante que o fio não existia mais. E a morte ainda me falou:
---- Os castigados tem que ser castigado. Não tenho o que fazer.
Ótimo, o castigo do suicídio é vagar pelo mundo dos castigos por toda a eternidade. Meu deus ela estava tentando me salvar. Não podia quebrar a regra uma vez?
Claro que não.
Por conta disso eu parei de olhar a lua. Ela não importava mais para mim. Se eu não posso ter meu grande amor então ninguém vai ter simples assim.
Destruí já dois clãs. A morte ainda não veio até a mim. Covarde. Sempre se escondendo atrás dos seus lacaios. Com aquela frase:
"Não posso me envolver"
Quero ver ela não se envolver quando eu matar clãs e matilhas suficientes para ter forças de tirar minha princesa de lá. Se a morte não a trás de volta eu a trago de volta.
As vezes mato humanos também, mas é porque tenho que me alimentar mais vezes. E a sensação de quase morte vira um vicio. Igual uma droga ou até mesmo um café tomado diariamente.
Virei uma Vampira Sugadora de Energia basicamente. O que todos que renegam a morte viram para poder sobreviver. Não temos escolha. Somos renegados pela lua.
Olho para minha presa. A primeira presa será da matilha, mas não tem vinculo com nenhum dos clãs. Não quero irrita-los agora. O vinculo deles não está unido o suficiente ainda. Tenho que provocar esse clã mais vezes.
Dessa vez tenho uma arma melhor. Encontrei um colar com a pedra da lua nova. Não creio que esse clã se distraiu e fez cagada suficiente para eu pegar.
Olho para a raposa.
Kira Yukimura
Ela vai ser meu alimento de hoje. Sempre gostei de raposas mas nunca suguei uma alma de uma. Como deve ser?
Ela estava lá correndo.
Tantas mortes e os sobrenaturais como sempre. Achando que o risco é só com eles.
Esfrio o ambiente, porque gosto que minha presa saiba de onde estou vindo e a espero ela me notar.
Vejo ela olhando para trás e correndo mais rápido. Mando para a mente dela:
---- Oi Kira vamos brincar de pega-pega? Vou contar até 10 para você correr de mim.
Vejo ela se transformando e correndo mais rápido. Sorrio com a cena. Sempre gostei de matilhas, eles sentem dificuldades em batalhar sozinhos. Viram presas fáceis. Começo a contagem
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Me teletransporto na frente dela e a seguro. Começo a sugar sua energia, de maneira voluptuosa. A dor faz eu sugar mais a energia. Memórias ruins são passadas pela mente dela.Enquanto ela vai padecendo.
Imagens suas sofrendo passa por mim me causando força e me divertindo.
Após retirar toda sua energia ela cai. Morta.
E, assim, começa o assassinato de mais um clã. Para que eu tenha força para trazer de volta a vida meu grande amor. E para me vingar da morte.
P.O.V. Stiles - Lua Quarto Crescente
Acordo no quarto sozinho. Lembro que Derek me avisou que deixaria o quarto trancado para eu poder dormir em paz. Ele deve ter saído para fazer suas coisas acredito eu. Me levanto e vou ao banheiro tomar banho.
Viver com Derek era confortável muitas vezes. Primeiro porque olhar para ele agora que estamos conectados é uma vista incrível e segundo porque voltei a ter contato com alguém da minha outra vida. De quando estava vivo.
Alguns momentos igual quando ele dormiu comigo a tarde. Ele me fez sentir como se ele quisesse ficar comigo. Mas, depois, ele volta a ser frio comigo de novo. Felizmente eu já estava acostumado.
O Derek foi meu segundo crush. Logo depois de eu não ligar mais para Lydia veio o Derek. Teve no meio do caminho um casinho com a Malia, mas tanto ela quanto eu sabemos que era só um caso. Já Derek sempre fui boiolinha por ele.
Quando o conheci na floresta sabia que ia gostar dele. Quando ele me tacava na parede eu ficava bravo? Ficava. Mas gostava. No dia que o salvei e ficamos juntos na piscina também fiquei bem feliz, por mais loucura que seja ficar feliz num momento como aquele.
Porém Derek sempre foi Derek. Hétero. Difícil de conversar. E só Deus sabe como gosto de alguém que é tão rabugento quanto um idoso de 80 anos.
Ele era tão pseudohétero. Que só descobriu que eu era seu Soulmate depois que eu morri. Certeza que se eu tivesse vivo e sem a transformação que começou comigo quando tinha 17 anos para ser Ceifador, ele nem teria se tocado. Ia continuar irritado comigo por tudo e por todos.
Antes disso seu único interesse comigo era bater minhas costas na parede. Não sei porque meu pensamento acelerado o irritava tanto. Mas, eu gostava de irritá-lo.
Derek esses dois dias que estavam comigo se mostrou um pouco mais... Frágil do que eu vejo ele normalmente. Acredito que eu ser o Soulmate dele mesmo depois de ele lutar tanto para falar comigo deve te-lô chocado.
Mas, também, o que eu queria? Que de uma vez, num dia qualquer, você receba essa informação de alguém:
"Oi, tudo bem? Voltei dos mortos e nós nascemos para ficar juntos! Agora você é o amor de um comedor de almas ambulantes por toda eternidade e vai ser usado de receptáculo ainda para ele poder comer mais almas!"
Realmente, eu também não agiria bem. Além de outro detalhe. Eu me alimentar. Amanhã ou depois de amanhã no máximo eu vou ter que me alimentar. Como será que ele vai reagir comigo saindo a noite com ele sabendo que vou assassinar alguém?
Sei que Derek já assassinou uma pessoa, uma pessoa inocente se formos ver o seu olho. Mas, mesmo assim eu tenho certeza que ele talvez não aceite bem a situação.
Saio das minhas reflexões de chuveiro e começo a me enxugar. Coloco uma bermuda jeans e saiu do quarto enxugando meu cabelo quando escuto de Derek:
----- Stiles, você viu meu celu...
Ele não termina a frase. Quero beija-lo no instante que o vejo me olhando. Eu sou apaixonado por ele não importa o que aconteceu com a gente. Como quero sair dessa barreira de amizade. Respiro fundo e falo:
---- Derek, o que você perguntou?
Vejo ele piscando algumas vezes. Mas, o celular de Derek toca no mesmo momento que o meu. Olho para meu celular e o atendo quando escuto Allison falando:
---- Stiles, Kyra morreu, a coisa pegou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Conte a Ninguem! - Sterek
FanfictionStiles estava tendo depois de muito tempo um dia normal. Finalmente sentiu que tudo estava certo. Apesar das mortes e ainda estar tentando reerguer a matilha principalmente por sentir a morte da Alison e muitas outras pessoas nas suas costas. Scott...