NAGATO E SUA MESTRA

126 4 3
                                    

CAPÍTULO 1 30 de Janeiro de 2006 Tokyo quartel general da gang Tenshi Ga Saku onde reside muitos casais de delinquentes fazendo todo o tipo de romance e algo a mais entre os romances temos capitão com capitã, vice com membro de outra divisão,capitão com membro da sua divisão, etc. Rolando muitos barulhos prazerosos nas paredes do quartel general dia a pós dia, eu sua narradora (nanda)vou lhes contar a minha história e dos meus amigos nas nossas aventuras sexuais na Tenshi Ga Saku.
-Nanda: Voltando um pouco no tempo estava eu em meu escritório resolvendo umas coisas da gang quando meu amigo Nagato entra em minha sala querendo falar comigo eu logo parei para-lhe ouvir foi aí que ele me puxou pela cintura e começou um beijo calmo mais muito bom,então eu parei o beijo e subi em minha mesa e continuei o beijo foi quando Nagato começou a depositar beijos no meu pescoço e a sussurrar em meu ouvido.

-Nagato: Você é muito linda minha vice capitã.

[Narração muda para Nagato].

Eu fui em direção do escritório da vice capitã para poder sair um pouco do tédio fui do jeito mais dócil e cauteloso para poder arrancar um beijo quando parecia que ela já estava esperando então senti algo me puxando e me inclinando quando ela diz eu já estava esperando por isso a muito tempo eu então começei a beija-la deixando ela exitada porém quando estavamos prestes a nos aprofundar o capitão bate na porta mas como estavamos destraidos não vimos ele entrando.

-Kaylan: Nanda vc já terminou o que eu te, annn? QUE PORRA ESSA NANDA , pêra vc e o Nagato estavam se pegando hahahahah é sério isso, de boa vou deixar vocês dois a sós mais Nanda vou querer o relatório que eu tinha te pedido antes.

-Nanda: Certo capitão logo terá ele em mãos vou terminar ele aqui e já já levo pra você,
então ele saiu e eu tranquei a porta para ficar mais a vontade voltei pra minha mesa e começei a olhar fixo pro Nagato e voltei a beija-lo e começo a tirar seu casaco quando de repente o capitão Erick passa pelo escritório e bate na porta

TOC-TOC!!!!!

-Erick: Pega leve com o menino Nanda hahaha

-Nagato: Vai se fuder Erick

[Narração muda para Nanda]

-Quando Nagato começou a descer seus beijos até começar a tirar todo meu uniforme eu tava muito excitada então ele começou a beijar minha barriga e foi descendo até chegar na minha parte íntima e eu dei uns gemidos baixos.

-Nanda: ~anhaww

[Narração muda para Nagato]

-Então eu chegando perto da parte íntima da Nanda-chan, ela começa prender a minha cabeça de tanto tesão e então eu começo a ir calmamente só pra vê-la ainda mais exitada.

[Narração muda para Nanda]

-E eu já não aguentado troquei de posição ficando por cima e falei no seu ouvido
~não me provoca pq eu que mando aqui

[Narração muda para Nagato]

-E então eu começei a colocar, e ela deu um gemido meio alto e começou a beijar o meu peito dizendo que não íamos parar tão cedo.

-Nanda: ~ anhaww vai mais rapido

-Nagato: Eu obedeço a sua ordem, E então começamos a ir com tudo.

[Narração muda para Nanda]

-E então ele sobiu em cima de mim como se fosse me devorar.

-Nagato: E então eu começei a ir lentamente só para ver sua carinha de safada, subi a minha mão até seu pescoço.

-Nanda: Melhor não me provocar

[Narração muda para Nanda]

-Mesmo assim ele continua a me provocar mais então eu fui mais rápida e fiquei em cima de seu colo começando a rebolar.

Nagato: ~anhaww, você é muito gostosa, é maravilhosa.

-Nanda: E então ele puxou o meu cabelo e me beijou enquanto eu estava sentada no seu colo fazendo ele gemer de puro prazer, então eu começei a fazer movimentos que deixava ele louco então ele segurou meu pescoço ele já não aguentando mais diz

-Nagato: Estou quase, saia de cima de mim.

-Nanda: Não tô com vontade.

-Nagato: Ah claro então eu corro pro vazo né?

-Nanda: Então quando eu dei uma sentada em seu colo ele pegou meu pescoço e começou a dar chupões.

-Nanda:~ anhan aaah aaauh

-Nanda: Então para finalizarmos ele deu uma chupada em minha parte íntima, eu me derrite toda hahaha, então acabei goazando em sua boca e ele em mim.

TOC-TOC

-Kaylan: oi pessoal eu trouxe camisinhas pra vcs vou deixar de baixo da porta to indo.

-Nagato: Sério isso depois de termos terminado? seu capitão se importa demais com vc né?

-Nanda: É né, ele é um esquisôfrenico isso sim hahaha.

Nagato: hahaha

Nanda beija Nagato

Nanda: Amanhã aqui de novo não se atreva a não vir.

Nagato: Claro pode deixar

Trrimm trrimm: ruído de telefone tocando

Nanda: olha o telefone tá tocando vou ver quem é.

Comandante: Compareção no auditório agora.

por traz da máfia 🤞👊Onde histórias criam vida. Descubra agora