Mais um dia no quartel general da Tenshi Ga saku hoje eu Erick contarei a vocês meus amigos algumas das coisas safadas que acontecem comigo hehe.
Volta um pouco no tempo lá estava eu no meu quarto descansando até que minha namorada a capitã da segunda divisão Haruka Yoshida entra no quarto.-Haruka : Amorzinho tenho um presente pra você.
- Erick: O que séria esse presente meu amor?
-Haruka: Ora eu mesma.
- Erick: Esse é o melhor presente que eu poderia ter.[Narração volta para Erick]
Então eu começei a tirar a roupa dela com beijos safados e quentes a cada centímetro do corpo dela, nesse momento a pego no colo e jogo na cama .-Haruka: Vai ficar só nos beijos amorzinho?
-Erick: A senhorita que manda.
[Narração muda para Haruka]
Então ele desceu beijos em mim até chegar na minha parte delicada e começou a chupar cada centímetro da minha buceta.
-Haruka: Continua, continua, ~anhaww!!!
-Erick: Claro eu acato a sua ordem.
[Narração muda para Erick]Nesse momento alguém entra na sala é o meu vice capitão.
-Najime: Senpai aqui está seu relatório do mês, oxe ? TÚ TÁ FODENDO COM A HARUKA HAHAHA, por essa eu não esperava Senpai seu safadinho.
No momento a Haruka sobe no meu colo e saca uma arma e atira acertando a parede.POOOWWWW: barulho da arma disparando.
-Haruka: Da risada agora hahaha
-Erick: Murilo bate na porta antes, deixa em cima da mesa e vaza.
-Najime: Caralhooooooo Haruka tá de TPM, também não precisa disso né? tá ok o relatório tá em cima da mesa desculpa aí.
-Haruka: Vamos continuar a nossa brincadeira amor.
[Narração volta para Erick]
-Erick: Beleza só vou trancar alí a porta,depois eu volto a beijando falando: amor vou pegar algumas coisinhas, eu pego uma algema e um vibrador.
-Haruka: Pra que isso?
-Erick: Você vai descobri já já.
[Alguns minutos depois Haruka algemada na cama]
-Haruka: Por favor pare de lamber eu não estou mais aguentando coloca logo.
-Erick: Eu tô no comando fica quietinha eu coloco o vibrador nela e fico a provocando ela.
-Haruka: ~anhaww ah que gostoso moh coloca mais fundo.
[Narração volta para Erick]
Eu solto as algemas dela e ela me joga na cama montando em cima de mim.
-Haruka:agora eu tô no comando.
Ela senta do melhor jeito que só ela sabe fazer quando eu já estou no meu limite.
- Erick: Mor eu vou gozar sai de cima de mim.
-Haruka: Goza dentro.
Nesse momento dois gozam ao mesmo tempo terminado recebo uma ligação.
Trrimm-Trrimm: som do telefone tocando.
Erick: Olá quem é ?
Comandante: Compareça no auditório agora.
Então deixei a Haruka dormindo na cama e fui para reunião e passei no escritório da Nanda e escutei gemidos a voz parece do Nagato.
Erick: Pega leve com o menino Nanda hahaha.
NAGATO:VAI SE FUDER ERICK
VOCÊ ESTÁ LENDO
por traz da máfia 🤞👊
Teen Fictionessa é uma história onde capitães tem desejos por seus companheiros de suas gang e quase sempre se escuta gemidos vindo dos quartos nessa fanfic vc vai ver tanto bdms quanto outras coisas aqui tbm tem mafiosos venha ler essa história com agente😉