ORIGEM

23 1 0
                                    

Depois de sairmos da reunião fomos a caminho do bar do Caio.
Onde apguns dos chefes da máfia conversava na limosine durante o trajeto.

Pens da Nanda: "Nossa conheço eles a tanto tempo eles mudaram muito o Erick continua o mesmo brincalhão de sempre só que a aparência dele mudou muito ele agora tem muitas tatuagem e o cabelo grande é ruivo chama bastante atenção ainda lembro da vez que ele ficou irritado com um capanga e o espacou violentamente quem vê ele assim não pensa que ele é um cara louco.

-Erick: o que foi Nanda-chan tá tudo bem ?

Nanda:sim tá tudo bem.

Haruka: Nanda porque tá olhando pro meu homem?

Kaylan: Ciumenta como sempre Haruka

Pens da Nanda: "Haruka Yoshida conhecida pelo seu charme e por se simpática e sua tatuagem de dragão em seu pescoço mas não se engane, por trás desse carisma existe uma psicopata louca por facas e também por lutas contra outros máfiosos, fofinha mas também ama ver sangue pelo chão, ela é namorada do Erick esses doidos se dão bem como um casal de loucos, teve uma vque um cara tentou abusar dela e ela deixou o cara em estado grave no hospital por causa de tantas facadas que ela deu no cara, pelo que o Erick me contou ele chegou e viu ela toda ensanguentada e sorrindo com o cara quase morto".

Pens da Nanda : "Kaylan o meu superior na máfia ele é um cara brincalhão e educado, gentil e bondoso com quem ele gosta, mas com quem ele não gosta ele é frio e cruel, já tivemos uma discussão com alguns caras e ele acabou perdendo o controle e espancou um cara quase até a morte se eu e o Erick não segurassemoss ele o cara estaria morto".

Pens da Nanda : Nagato meu guardas costas gostoso digo confiável ele é simpático e carismático mas também é sério quando presica ele tem o cabelo ruivo e tem uma cicatriz no maxilar ele me disse que ganhou praticando Kenjutsu.

Erick: Ameaça ela não mozinho, fica de boa Nanda-chan.

Pens do Erick: "Nanda-chan ela mudou muito nos últimos anos quando a conheci ela não tinha tatuagem nem piercing mas hoje em dia ela tá totalmente diferente ela tem bastante ela é mais calma e fofa mas as vezes quando ela tá com raiva até eu fico com medo, ela é incrível conseguiu ganhar de 20 caras mesmo em desvantagem".

Chegando no bar do Caio.

-Erick : Nossa esse lugar mudou muito.

-Caio: Iae pessoal como vai sentam- se já vou servi-los.

-Nanda: É tão bom ver todos juntos rindo e nos divertindo.

-Kaylan: Poisé me faz lembrar dos nossos velhos tempos.

-Erick: Vocês se lembra quando tudo isso começou.

-Haruka: Sim foi um bem inesperado eu acho.

-Nagato: Pena que eu não conheci vocês nessa época.

Voltando alguns anos no passado.

-Erick: Merda por que a Miraí chamou agente.

Plimm plimm som do interfone tocando.

-Erick: Olá senhora a Haru está ?

-Mãe da Haruka: Sim ela já vai descer,o que vocês vão fazer?

-Erick: Vamos ir a uma amiga nossa senhora.

-Haruka desce até o Erick.

-Haruka: Oi amor

Chegando em lugar abandonado que futuramente seria o bar do Caio

-Mirai: vocês estão atrasados.

-Erick:o que você quer Mirai ?

-Miraí: chamei vocês aqui por que tenho uma ideia.

-Kaylan:Parar de fumar?

-Resto dos futuros chefes da máfia : Boa ideia kkk.

-Mirai : Calem a boca, eu vi alguns delinquentes brigando perto da minha casa e tals e pensei por q não criarmos a nossa e chutar a bunda desses caras em ?

-Todos:ótimo partiu então qual vai ser o nome ?

-Miraí: Tenshi Ga Saku.

Alguns anos depois

-Erick: Mirai tenho uma proposta pra te fazer

-Mirai:o que foi dessa vez.

-Erick: você sabe que eu agora trabalho pra Yakuza né, então o que acha da gente subir um pouco o nível da tenshi Ga Saku?

-Miraí:o que agente ganha com isso ?

-Erick:dinheiro,fama,respeito tudo o que você desejar

-Mirai: Vamos fazer uma reunião pra discutirmos sobre isso.

Na reunião.

-Miraí: Erick conta pra eles

-Erick: Bom meus amigos vc sabem muito bem que eu sou um mafioso certo então o que acham de vir pra esse mundo comigo ?

-Algumas pessoas :vai ter dinheiro e tudo mais ?

-Erick: Sim tudo o que vocês quiserem meus amigos

Todos aceitam o acordo alguns com medo de dar errado e alguns confiantes com suas novas vidas.

Voltando pro presente.

-Erick: Tenshi Ga Saku cresceu tanto des daquela época.

Noticia de jornal: Quem pensaria que uma Gang de delinquentes viraria a maior máfia de toda tyokyo o que o mundo sabe sobre eles? veja na reportagem a seguir

Todos bebendo no bar

-Erick: Olha lá tamo na TV hehe eita porra olha agente lá sorte que agente estava com as máscaras.

-Caio chegando.

-Caio: Vocês estão bem faomos em kkkkkk

-Caio: Pessoal sempre tive curiosidade o que cada um de vocês fazem na máfia?

-Erick brincando: Eu mexo com tráfico de drogas,e tudo que é tipo de coisas proibidas hehe.

-Nanda: Eu e o Kaylan agente sabe de tudo dessa cidade

-Haruka:eu elimino algumas pessoas mato muita gente kkkkk.

-Nagato: Eu sou guarda costas da Nanda.

-Caio: Nossa vocês são bem perigosos, então o que vão querer?

-Erick: A traz o de sempre o que agente bebe.

-Caio: Tá certo então pra já.

por traz da máfia 🤞👊Onde histórias criam vida. Descubra agora