Reunião da Tenshi Ga Saku

28 1 0
                                    

Alguns minutos depois da ligação da Comandante.

-Nanda: Droga eu tô atrasada,ufa cheguei desculpa demora pessoal.

-Erick: Tava boa a transa Nanda ? kkkk

Pens da Nanda: "Erick sempre me zoando ele é o maior traficante de narcóticos de toda tokyo e age como se fosse uma criança".

-Kaylan: Deixa ela Erick.

-Erick: Tá parei era brincadeira vc sabe né Nanda-chan hehe

Pens da Nanda: "Kaylan meu capitão ele é líder da divisão, da unidade de espionagem da máfia, meio doido e louco mas ele cuida de mim como se eu fosse uma irmã acho isso fofo nele".

-Draken: Não brinca com minha irmã Erick.

Pens da Nanda: "Draken ele é vice capitão da segunda divisão, unidade de attack ele é meu irmão agente se da muito bem".

-Mitsui: Gente não gritem tô com mó dor de cabeça.

Pens da Nanda: "Mitsui vice  capitão da 1 divisão, guarda de elite, ele só quer saber de bebida e dinheiro".

- Awdrey: Iae como vocês vão?

-Samih: Vocês vieram pra reunião ou trocar idéia

Pens da Nanda: "Líderes da 5 divisão da unidade de estratégia". São pessoas super gente boa principalmente o Awdrey".

-Comandante: Calem a boca vocês iremos começar a reunião, eu chamei vocês aqui para reclamar da putaria que está acontecendo ultimamente , vocês vem fazendo muito barulho auto alguns membros estão reclamando.

-Erick: Vixi deu ruim kkkk, á Comandante você sabe um romance aqui uns beijinhos alí alguns gemendo aí kkk.

Comandante: Então ultimamente nossa rival Dragões Brancos trocou de líderes após a nossa batalha  eles são um mistério pois não sabemos quem eles são ainda por isso eu pedi para que o Capitão da 4 divisão: Kaylan e Vice capitã da 4 divisão: Nanda, Fizessem um relatório sobre os atuais suspeitos.

-Kaylan: Nanda trouxe o relatório?

-Nanda: Sim, está pronto já, aqui Comandante os atuais suspeitos são 

Bianca: Ex líder da Yame no Tenshi

Baji-san ex líder dos Hikari

Teteu ex líder dos Reis celestiais

-Comandante: Reunião encerrada

Erick: Até que enfim terminou pesssoal partiu bar do Caio?

-Chefes da Tenshi: Boraaaaa.

por traz da máfia 🤞👊Onde histórias criam vida. Descubra agora