Então meu nome é Kaylan e sou capitão da 4 divisão e hoje vou contar a vocês como foi minha noite de prazer com minha querida amiga Emy.
Estava eu entediado sem nada para fazer até que decidi passar em um bar chamado Black Pearl Pub Tenchin de um velho amigo meu chamado Caio.-Kaylan: Iae Caio meu amigo como você vai ? Já tem bastante tempo que agente não se ve, como vai a vida vai indo bem e o bar tá indo pra frente?
-Caio: Iae meu chapa tá sumido em, o que houve? já tem bastante tempo que não passa aqui, a e o bar tá indo bem está vindo bastante gente ultimamente.
-Kaylan: A velho sei lá ultimamente estou muito ocupado resolvendo os problemas da máfia está uma bagunça total atualmente, estamos tendo uma richa com umas certas pessoas.
-Caio: Tá mais esquece isso um pouco, que tal relaxar tomando uma, iae o que vai querer?
-Kaylan:A vou querer um vinho Pinot Noir.
-Caio: Certo, Emy ve uma dose de Pinot Noir pro meu amigo aqui.
-Emy: Sim chefe estou indo já.
-Kaylan: Então Caio quem é a Novata?
-Caio: A ela é nova aqui entrou esses dias, não sei muita coisa sobre ela.
-Kaylan: hmmmm interessante.
-Emy: Aqui está sua bebida senhor.
-Kaylan: Obrigado
-Kaylan: Caio poderia me dar alguns minutos com a Emy por favor.
-Caio: Certo mais vai ter que pagar uma graninha.
-Kaylan: Seu muquirana toma aí 100 conto pra ti.
-Kaylan: Oi doçura, te achei linda eu poderia ter a honra de ter uma conversa contigo.
-Emy : Oi obrigada, sim podemos conversar.
-Kaylan: Então tá, vem aqui senta do meu lado não precisa ter vergonha.
-Kaylan: Iae como vai ? tá tudo bem contigo?
-Emy: A sim , estou ótima vai indo tudo bem.
-Kaylan: Caio traz uma bebida pra senhorita aqui, Iae vai querer o que? pode deixar que é por minha conta escolhe o que quiser.
-Emy: A traz um Coquitel então.
-Kaylan: Então tá afim de ir pra um lugar mais reservado, se divertir um pouco.
-Caio: Aqui está o Coquitel.
-Emy: A não sei nem te conheço direito.
-Kaylan: poisé né verdade, mais não se preocupa não, já mais faria mal a uma dama.
-Caio: Pode confiar Emy ele é um cara gente boa, super gentil, amigo meu anos, só é mal com quem merece.
-Emy: A se for assim então, não tem porque eu me preocupar tanto.
-Kaylan: Então que tal agente ir agora em, venha senhorita.
10 minutos depois chegando no quartel general da Tenshi Ga Saku.
-Kaylan: Emy espera um pouco aqui tá vou pegar um negócio deixar a moto e pegar um carro tá.
-Emy:Ok então vou esperar aqui.
Pens do Kaylan: "Tomara que a Nanda tenha feita o relatório.
-Kaylan: Nanda você já terminou o que eu te, ann? QUE PORRA ESSA NANDA, pêra você e o Nagato estavam se pegando hahahahah é sério isso, de boa vou deixar vocês a sós mais Nanda vou querer o relatório que eu tinha te pedido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por traz da máfia 🤞👊
Teen Fictionessa é uma história onde capitães tem desejos por seus companheiros de suas gang e quase sempre se escuta gemidos vindo dos quartos nessa fanfic vc vai ver tanto bdms quanto outras coisas aqui tbm tem mafiosos venha ler essa história com agente😉