Dúvida

100 17 2
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

                                   *****

Aysha: Yaman porque você comprou aquele colar pra Seher? Que eu saiba a sua noiva sou eu.

Yaman: Aysha por favor, não sei porque essa sua implicância com a Seher, ela é minha melhor amiga e você sabe disso. 

Eles entram na casa dele e sua mãe está na sala de estar tomando um chá.

Alicia: Yaman meu filho, vocês já chegaram? Como foi lá? E as minhas meninas como estão?  Perguntou ela

Yaman: foi tudo bem, agente veio mais cedo porque a Aysha quiz vir embora mãe.

Alicia: Claro claro a Aysha, e como está a minha preferida? . Disse ela sorrindo olhando pra nora

Ausha: Estou muito bem sogrinha!! Respondeu sorrindo

Alicia: Aysha minha querida, eu estava perguntando sobre a Seher, então meu filho como minha preferida está?

Yaman: ela está bem mãe, ela perguntou de você!!

Alicia: Eu falo com ela amanhã, sabe meu filho aqueles brincos de esmeraldas que era da sua avó, vou dar de presente pra Seher, combina com ela, acredito que ela vai amar. Disse ela provocando a nora

Aysha: mais dona Alicia essa é uma joia de família, a senhora não poder dar uma joia dessa pra qualquer uma. Disse ela emburrada

Alicia: como é que é? Eu não posso dar o que é meu, para uma pessoa que é como uma filha para mim, claro que posso, e eu vou !!

Aysha: Desculpa dona Alicia, eu só acho que essa joia deve continuar na família.

Alicia: Entendi Aysha!! Mas como você sabe o Yaman é meu único filho, então eu não tenho mais ninguém que é tão  importante, então vou dar pra ela. Bom agora vou para o meu quarto, e você está na hora de ir pra sua casa não é mesmo Aysha ?! Ela disse e vai em direção do filho da uma beijo e sai deixando a nora com uma cara nada boa.

***

Sare: minha irmã querida, você vai mesmo deixar o Yaman se casar com aquela nojenta ??

Simal: Sare pelo amor de Deus deixa a Seher em paz!! Mais Seher você também não pode ficar assim nessa melancolia, não vai adiantar !!

Seher: Yaman e eu somos só amigos, ele vai se casar e pronto, agora por favor me deixem aqui no meu quanto. Simal vai cuidar do seu marido e Sare vai pintar seus quadros tá bom , eu vou ficar bem!!

Simal: Ta bom minha irmã, qualquer coisa chama agente tá bom ?! Seher assentiu com a cabeça e as meninas sai.

Minhas irmã vão para seus quartos eu fico aqui com meu pensamentos. Tomo um banho me deito na minha cama para assiste tv. Pego meu celular entro no meu perfil do Instagram e acabo vendo as do Yaman com a Aysha e penso como seria, se eu fosse sua noiva? Será que ele me amaria? Será que um dia ele seria meu? Será que eu teria coragem de dizer eu amo você?  Será que ele me amaria mesmo eu tendo uma perna só ? A Yaman como eu te amo, se você soube o tamanho do meu amor por você, você não gostaria de mais ninguém além de mim!! Coloco meu celular em cima da cama e assisto um filme que passa na tv, pra me distrair.

***

Yaman leva Aysha para sua casa

Aysha: você viu como sua mãe falou comigo? Ela nem me deixa dormir na casa de vocês!!

Yaman: Aysaha por favor!! Vocês ainda vão se entender, ela só está com ciúme, sou único filho dela, a dona Alicia  só não quer me perder!!

Aysha: não vem com essa não, tá bom !! Sua mãe só não gosta de mim, agora aquela sonsa da Seher que nem é nada da família, ela adora vai até dar uma joia de família para aquela  sonsa, mais ela devia dar pra mim que sou sua noiva.

Yaman: Aysha quanto a joia eu não posso fazer nada, a escolha é dela, então não posso opinar sobre isso. E por favor não fala assim da Seher tá bom, ela é amiga da minha família a anos. Agora vou pra minha casa estou muito cansado tá !! Ele dá um beijo na sua testa e vai para cada com sentimentos confusos.

Ele chega em casa perdido em seus pensamentos e nem percebeu que sua mãe ainda estava na sala esperando por ele.

Alicia: Filho!! Está tudo bem ?

Yaman: hái mãe que susto, pensei que estava seu quarto, estava me esperando ?? Já cheguei pode ir dormir.

Alicia: Estava sim meu filho, queria falar com você sobre esse casamento com a Aysha, você tem certeza que é isso que você quer ? Você não me parece muito feliz meu filho, você sabe que eu sempre achei que você ela Seher ficariam juntos.

Yaman: Há ai mãe , você sabe que eu era apaixonado pelo Seher na adolescência, mais eu me mudei, conheci Aysha e pensei que já tinha esquecido ela, mais agora que eu voltei, ela mais linda, e a Aysha está estranha mãe, tenho impressão que ela me esconde algo!!

Alicia: se você está com dúvida é melhor não se casar então meu filho!! Pensa bem, ainda tempo de desistir !!

As irmãs ( Seher, Sare e Simal Kerimoglu )Onde histórias criam vida. Descubra agora