Também a amo

101 18 2
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

                                   *****

Faz uma semana desde que havia visto a Seher, a última vez que a vi foi no seu aniversário, mesmo evitando a vê-lá, meu relacionamento com a Aysha não melhorou, pelo contrário agente tem discutido bastante, sem contar que as vezes ela some do nada tem dias que não consigo encontrar ela em lugar nem um. Ligo pra ela da caixa postal, liguei nas suas amigas e nada, só não liguei pros pais dela por que eles estão fora do país. Pra falar a verdade nem sinto a falta dela, deve está com raiva por causa daquele dia com a minha, fazer o que? não tenho culpa se minha mãe tem uma relação melhor com a Seher do que com ela. Bom já que ela sumiu não tem porque eu continuar evitando a minha melhor amiga né?

Então em um belo dia parei de evitar a minha amiga, sentia a falta dela, das nossas conversas, ela me entende como ninguém sinto falta disso, mais agora parece que ela que está me evitando, todo vez que ligo pra ela, não atendo, ligo na sua casa ela nunca está. Acho que ela está chateada por eu ter sumido.

Agora eu fico aqui vigiando a casa dela pra vê se consigo vela, mais tenho visto só as suas irmãs, é impressionante elas idênticas, mais nunca as confundo, pra mim a Seher é a linda delas. Estou aqui vigiando vejo a Sare, e decido pergunta sobre a seher, pra saber se ela está bem ...

Yaman- Oi Sare, a Seher está em casa ?

Sare- Oi Yaman ela está lá dentro, mais não sei se é uma boa ideia você falar com ela!! Diz ela seria.

Yaman- Mais porque? Aconteceu alguma coisa? Ela está chateada comigo?

Sare- Yaman você é burro assim mesmo ou se faz ? Pergunta intrigada.

Yaman- Nossa Sare!! O que eu te fiz ??

Sare- Olha quer saber, eu vou te dizer de uma vez, porque desse jeito não dá mais, minha irmã pode ficar brava ou chateada comigo, mais eu vou dizer !!

Yaman- Fala então o que foi?? Está me deixando preocupado. Digo apreensivo

Sare- Será que você não percebeu que a Seher é apaixonada por você ?

Yaman- Apaixonada por mim? Sério ? Não, ela me diria !! Pergunto incrédulo mais meu coração erra as batidos ouvindo isso.

Sare- Você é mesmo um burro!! Ela é apaixonada por você desda adolescência. Ela ama você até hoje, e o fato de você se casar com outra está fazendo ela sofrer. E tem mais você é melhor amigo dela, como ela te diria? Tinha medo de perde sua amizade, entende ? E ela é tímida e tem a insegurança da falta da perna. Fica difícil pra ela se abrir ...

Yaman- Nossa eu não imaginava!! Então eu penso, eu não imaginava mesmo, como sou burro, claro, por isso ela está me evitando, ela deve está muito triste por causa do meu noivado. Eu sou idiota mesmo!!

Sare- Olha Yaman eu sei que vocês são amigos e tudo mais, mas assim não dá, também sei que você está noivo, mais eu também sei que você sente alguma coisa pela minha irmã!! Diz ele convicta e continua tagarelando típico dela.—agora que você já sabe dos sentimentos dela, espero que tenha bom senso, se vai mesmo se casar com a enjoada a Aysha, deixa minha irmã paz tá bom, não faz ela sofrer mais do que já está nao, tá bom !!

Yaman- Não se preocupe eu vou fazer ela sofrer mais não!! Digo e sinto meu coração aperta depois de tudo que ela me diz e saber que estou fazendo a Seher sofrer me deixa mais angustiado.

Sare- Eu vou indo agora, Simal vê aqui falando com você ela sim me mata!!

Yaman- Calma aí ela também sabe dos sentimentos da Seher por mim?

Sare- Aff !! Você é um burro.. Claro que sabe!! Todo mundo sabe, está estampado na cara dela. Agora vou indo tchau .

Yaman- Tchau ....

Depois dessa conversa com a Sare, meu sentimentos por ela que estavam todos bloqueados parece reacendeu, a sensação que tenho é que eu voltei a respirar, nem sabia que não estava. Sou muito burro mesmo. E agora ?

Como todas as vezes que não sabia o que fazer foi conversa com a minha mãe ela que sempre tem ótimos conselhos, e que por sinal tinha razão eu não ama a Aysha.

***

Simal tinha visto a Sere conversando com o Yaman lá fora... a pesar de saber o que ela teria aprontado foi pergunta mesmo assim.

Simal- O que você estava conversando com o Yaman fala fora ? Não me diga que você ... A Sare respondeu a irmã antes mesmo dela termina de perguntar.

Sare- Eu disso o que você já deve saber, que a Seher é apaixonada por ele, e que ele é muito burro pra não perceber. Foi isso

Simal- Eu não acredito, você não devia ter dito isso, e se ele se afastar dela por causa disso? Perguntou preocupada

Sare- Não dava pra continuar vendo a Seher assim, tadinha, eu não aguentava mais ver nossa irmã mal assim, e se ele se afastar dela, que eu acho muito difícil, porque eu acho que ele sente o mesmo por ela, mais se não sentir e se afastar vai ser melhor assim.

Simal- Eu sei que você tem razão mais se ela ficar chateada com agente ...  disse ela é sare deu de ombros

***

Yaman- Então mãe ela disse isso, mais mãe eu sou o melhor amigo dela, como não percebi ?

Alicia- Também não sei meu filho, está tão na cara, mais o que importa é que você já sabe, o que vai fazer ?

Yaman- Vou romper meu noivado com a Aysha !! Nem sei mais por que eu estava noivo mãe...

Alicia- Tudo bem !! Mais o que isso tem haver  com a Seher ?

Yaman- Porque também a amo mãe, sempre amei, devia ter dito pra ela...

As irmãs ( Seher, Sare e Simal Kerimoglu )Onde histórias criam vida. Descubra agora