A morte de Aysha

87 12 1
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*****

Eles foi ainda ali na sala, com seus corações batendo loucamente era muitas emoções guardadas por muito tempo. Seher não podia acreditar em tudo o que ele havia dito e mais uma vez deixou suas inseguranças bater no seu peito. " como assim ele vai deixar a Aysha por minha causa" "olha pra mim sou uma mulher incompleta". Yaman parece perceber o que se passa na cabeça dela trata logo de tranquiliza-la.

Yaman- Eu sei o que você está pensando! Você não é menos mulher por causa de uma perna, gosto de você do jeito que é . Tenta tranquilizala

Seher - mas é a Aysha ? Pergunta com medo da resposta

Yaman- como eu disse não estamos mais juntos !! Assim que descubri que meus sentimentos são correspondidos, não pensei dias vezes em desfazer meu compromisso com Ela.

Seher fica em choque com tudo o que ele disse e fica sem reação por alguns minutos, ela o ama a muito tempo mas nunca nos seus melhores sonhos imaginou ser correspondida. Com a falta de reação dela Yaman começa a ficar nervoso.

Yaman - Seher ? Você não gosta mais de mim ? Perdo com medo da resposta dela. (Será que demorei muito pra me abrir pra ela ? Pensou. ) - Tudo bem Seher ja vou indo.

Seher - Yaman não não, espera ! Eu gosto de você e muito, você me pegou de surpresa. Pra falar a verdade eu amo você. Disse puxando ele pra um beijo. Pegando ele se surpresa, ele abraça ela pela cintura e intensifica o beijo. Estavam tão envolvido no beijo que nem viram o cunhado dela chegam na sala.

Alan- aham... Oi gente !! Quem bom finalmente se entenderam, não aguentava mais a Simal falando que Yaman não combinava com a Aysha. Rsrs- de repente ele vê sua outra cunhada e sua esposa escondidas vendo tudo .— oooh Seher por falar na minha mulher porque ela é minha cunhada estão fazendo escondidas ali trás da pilastras , olha elas ali - disse apontando pra meninas

Seher- O que ? - disse se virando pra meninas, -- Podem sair daí, gente eu não acredito!! vocês nao podem continuar fazendo isso, não somos mais criança !! - disse ela envergonhada por saber que elas estão ali o tempo todo.

Desculpa- disse as duas. Ficaram todos ali na sala conversando e felizes por saber que eles estão finalmente juntos e feliz ... ( por enquanto )

***

Semanas depois ...

Aysha estava em seu apartamento discutindo de novo com seu "amente" Firat, ela ainda insistiu na ideia que se casaria com o Yaman, mesmo ele não atendendo suas ligações e nem respondendo suas mensagens, Firat dizia pra ela deixar isso pra lá e procurar outro idiota pra conseguirem dinheiro, mas mesmo assim ela insistia; ela não amava Yaman era só uma obsessão, orgulho ferido, por ele ter deixada ela sem fazer questão nem uma, e nem pedir explicações sobre a traição. Então ela decidiu ir até a casa dele, mesmo contra a vontade do Firat.

Na casa do Yaman

Alicia- Aysha ? O que você quer aqui?

Aysha- Oi sogrinha quero falar com o Yaman chama ela pra mim !! disse ela sonsa.

Alicia - ele não está saiu com a namorada

Aysha- como assim namorada? .... Eu sou sua noiva, e senhora me falo isso assim como se fosse normal ? Perguntou

Alicia - Aysha me poupe ne!! Nos duas sabemos que você não são mais noivos, bom eu não posso dizer que foi por causa da sua traição com  meu filho, por que naquele dia ele foi lá pra terminar o noivado mesmo, mais o que importa que não estão mais noivos, então com licença queira ir embora por favor !!!

Aysha - A senhora não pode falar assim comigo, eu vou  ser sua nora, esposa do seu filho. Disse pra brava

Alicia - Mas não vai mesmo !! A mulhe do meu filho é a Seher, sempre foi , ele so demorar pra se declarar pra ela .

Aysha- ELE ESTÁ COM AQUELA SONSA, VOCÊ CONSEGUIU NE SUA VELHA LOUCA FAZER A CABEÇA DELA CONTRA MIM, MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, ELE VAI VOLTAR PRA MIM ESTA OUVINDO ELE VAI VOLTAR PRA MIM.... !! Falou e foi embora. Alicia ficou tão perturbada com Aysha que nem percebeu que seu filho e sua nora aviam chegado.

Yaman - mae ? Estudo bem ? Você está meio pálida. Ele ficou olhando pra Ela, mais a mesma não responde

Seher- Alicia? Alicia ? ...

Alicia- ham? Ah oi meu filhos, não vi que vocês chegaram.

Seher - está tudo bem ?

Alicia- já está sim, a Aysha esteve aqui agora pouco atrás de você meu filho, falou um monte de coisa, ela estava meio louca, mais não se preocupe está tudo bem !!

Yaman - não mãe!! Não está nada bem, o que ela queria aqui? Não basta ficar me ligando e mandado mensagens sem parar, agora ele vem aqui nós perturbar, Haa não eu vou tirar esse história a limpo. Seher amor fica aqui com a minha mãe tá. Ela assente e ele sai, mesmo a mãe dele dizendo pra deixar isso pra lá .

30 minutos depois... Ele chega no apartamento dela

Aysha - Yaman amor !! Eu sabia que você voltaria. Disse tentando abraça-lo

Yaman- Aysha não pira, o que você vai fazer a minha casa falar desaforo pra minha mãe? E outra pra de ficar me ligando Agente não tem mais nada, você não tem que ir lá falar nada pra minha mãe !! Eu to seguindo minha vida, segue a sua poxa, eu já tenho outra pessoa e você também !! O que você quer Com essa atitude ?

Aysha - Não Yaman eu não quero ninguém e não tenho mais ninguém, eu só quero você amor, agente vai se casar e vai ficar tudo bem, você vai ver !!

Yaman - não agente não vai casar, eu estou feliz com a Seher...

Aysha - Você não vai ficar com aquela sonsa, vai ficar comigo !

Yaman - o que tinha pra dizer eu disse !! Não me procura mais na minha casa, se não vou ter que tomar providências !! Disse ele eu saiu e ela saiu atrás dele. Ela o segui com o seu carro e nesse momento seu celular toca.

Firat- Amor onde você está ?

Aysha - Estou seguindo o Yaman de carro, ele nao pode estragar nosso planos por causa daquela sonsa da Seher.

Firat - Aysha amor deixa esse idiota pra lá e volta pra casa . Disse aflito

Aysha - Ele vai se casar comigo e dar pra gente a vida que merecemos - ela conversa com ele sem presta a atenção no trânsito, e acaba batendo o carro e causando um acidente na estrada. Firat ouve todo estrondo do acidente e se desespera.

Firat- Ayshaa , Ayshaaaa ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As irmãs ( Seher, Sare e Simal Kerimoglu )Onde histórias criam vida. Descubra agora