Josiane S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
*****
Depois da conversa com sua mãe Yaman tentou localizar a Aysha mais não a encontrava em lugar nem um, nos últimos meses ela tem feito muito isso, e nunca explica onde estava oi motivo do sumiço. Mais o que deixava Yaman intrigado não era o sumiço dela, não o incomodava por incrível que parece, as só perguntava onde ela estava porque sua mãe o questionava sobre o sumido de sua noiva, e sua mãe também dizia que tinha alguma coisa errada com esses sumiços dela.
Bom mais o Yaman só queria encontrar ela pra rompe deves o seu noivado com ela; então ele se lembra que ela tem um apartamento no centro da cidade onde ela costumava ficar quando brigava com sua mãe, mas como ela avisa dito pra ele que tinha alugado o local não passou por sua cabeça antes que ela poderia estar por lá. Como ele tem a chave do local ainda resolveu ir lá pra verificar e resolver esse assunto logo.
Chegando o prédio ele viu o carro dela na sua vaga, não entendeu muito bem porque ela estaria por aqui, mais ficou feliz de encontrá-la. Ele entrou no apartamento, e na sala de estar ele viu roupas espalhada pelo sala, roupas dela e roupas de um homem, na hora que viu as roupas, e começou a rir e entendeu os motivos dos sumiços dela. Foi andando pelo corredor do apartamento entre no quanto dela ouviu o barulho do chuveiro era claro que tinha alguém no banho e encontrou sua " noiva" deita nua na sua cama.
Yaman - Por isso que as vezes você sumia por horas não é mesmo ? Perguntou tranquilo
Aysha - Yaman ? Você ... é .. você ... espera não é o que você está pensando ! Disse muito nervosa
Yaman - Eu não acho nada, eu estou vendo! Eu estava preocupado com a sua reação sobre minha decisão de não me casar mais, mais vejo que você está muito bem não é mesmo?
Aysha - Como assim não quer mais se casar ? Diz com raiva aos gritos
Yaman - Sério? Você ainda acha que tem direto de ficar com raiva, você estava me atraindo, fala sério né !! bom não quero atrapalhar você e seu ..... bom o eu queria dizer já disse. Ele deu as costas e vai embora
Aysha - Yaman, Yaman !! Volta aqui ?! Gritou ela
****
Seher estava no seu quanto se sentindo muito triste e sem ânimo de nada. Sua tia Nadire já passou nos quanto dela várias fezes para anima lá mais nada adiantou. Suas irmãs foi até seu quarto pra conserva com ela.
Sare - irmãzinha vamos levantar você não pode ficar a vida toda nesse quanto deitada!! Quem sabe você não tem uma surpresa hoje ham ?!
Seher- Do que você está falando ? Perguntou curiosa
Simal- Nao é nada Seher, você sabe como ela é, sempre criando ideias mulucas nessa cabeça de vento !! Disse encantando a Sare
Sare- Vai ter uma surpresa sim, tenho certeza!! Vocês não me dar razão !!
Simal- Já chega com isso!! Pode parar.... Seher acha graça da discursão das irmãs sempre foi assim desde crianças. Enquanto elas discute sua tia entra no quarto dizendo que a Seher tem visita. As irmãs vão na frente ver quem era.
Sare - Eu não disse que ela teria uma surpresa!! Disse ela com um sorriso vitorioso
Simal- Deixa de coisa, você não sabe porque ele veio aqui !!
Sare- A deixa de ser chata, olha para de falar que ela está vindo, vamos nos encontrar ali atrás pra ouvir o que ele vai dizer !! Disse puxando a irmã pelo braço
Simal- Sare não, coisa feia, não somos mais crianças!! Ela disse isso mais estava curiosa também . Ficaram quetinha pra não serem vistas
Seher- Yaman !! Oi, está tudo bem?
Yaman- Por que não me disse que gostava de mim ?? Perguntou direto
Seher- É ... eu .. não sei... ela não conseguiu falar nada, deu as costas pra ele e ia embora dali. As suas irmãs ver tudo, e não acredita que ela vai fugir, Sare ia dizer alguma coisa pra ela mais Simal não deixa, primeiro que não era nem pra elas estarem ali ouvindo a conversa deles. Mas elas percebem que o Yaman não vai deixar ela fugir.
Yaman- Seher espera ... disse segurando seu braço
Seher- Yaman!! Mas como... quem? ... ela fala sem conseguir terminar nem uma frase. Ele sorri pelo nervosismo dela, se aproximou mais dela encarando seus olhos, ele percebeu que ela estava extremamente nervosa aproximou suas bocas e a beija, no começo ela não corresponde, mais depois de tempo acabou corresponde. Se beijaram por uns minutos até se afastaram pra respirar e aí ela se deu conta do que acabou de acontecer.
Seher - Yaman!! Não podíamos ter feito isso!! Disse assustada
Yaman- Porque não ? Perguntou sabendo o motivo da preocupação dela, mais o que ela não sabe é que ele não está mais noivo.
Seher - Você está noi... ele não deixou ela terminar e a beijou ela de novo.
Yaman- Eu gosto de você sempre gostei !! Eu devia ter dito antes, mais eu pensei que você não gostava de mim assim, sua irmã tem razão eu sou muito lento nunca percebi, se tivesse percebido eu não teria viajado e estaríamos noivos agora ou até mesmo já casados... disse ele sorrindo, deixando ela confusa
Seher- Mais Yaman e a Aysha ?
Yaman- Não estamos mais noivos Seher, eu gosto de você, nem sei por que estávamos noivos!! Eu sou seu, sempre fui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs ( Seher, Sare e Simal Kerimoglu )
FanfictionA 20 anos durante uma viagem de carro com seus pais, as trigêmeas idênticas Seher, Sare e Simal, sofreram um grande acidente e batem junto a um rio. Os resultados foram catastróficos. Os seu país Morreram e Seher perdeu uma perna, Sare e Simal saíra...