Revisada
___Mais tarde, após se despedir da família de Pete, Song colocou Porchay para dormir.
Já passava da hora, e mesmo que não admitisse, o cansaço estava evidente no garoto.
Mas ele não iria dormir, não antes de ouvir a história de Kim.
Sabia que suas noites eram sempre melhores depois que seu amigo narrava uma aventura para ele.
Song deu um beijo suave na testa do filho e sussurrou um "boa noite".
Apagou o abajur e saiu do quarto, fechando a porta com delicadeza.
Mal sabia ela que, assim que a porta se fechou, Porchay abriu os olhos com um sorriso travesso.
Ele sabia que Kim viria.
Seu coração bateu mais forte ao sentir um peso na cama.
Virou-se e avistou o maior, sentado ao seu lado, apoiado na cabeceira.
Um brilho suave da luz da janela refletia nos olhos de Kim, enquanto ele passava os dedos carinhosamente pelos cabelos de Porchay.
- Kim, você veio -murmurou Porchay, a voz ainda carregada de sono, piscando devagar enquanto um sorriso sonolento iluminava seu rosto-
- Eu disse que viria, não disse? - respondeu Kim baixinho, continuando a acariciar os fios macios de Porchay-
- Já vai dormir, pequeno? Ou quer ver meu presente antes? - Kim provocou, com um sorriso discreto-
Ao ouvir "presente", Porchay se animou, e de um pulo, sentou-se na cama, batendo palmas com entusiasmo.
- Você trouxe um presente pra mim? Quero ver! Onde está? - o garoto exclamou, ansioso-
Kim riu suavemente e pediu que Porchay fechasse os olhos e estendesse as mãos.
Quando o pequeno obedeceu, sentiu algo ser depositado em suas palmas.
A curiosidade era insuportável.
Abriu os olhos rapidamente e encontrou um embrulho nas mãos. Não demorou para rasgar o papel com entusiasmo e descobrir o conteúdo.
-Eu amei! -exclamou Porchay, com um sorriso aberto e genuíno, abraçando o bichinho de pelúcia em formato de flamingo. Era o presente perfeito, afinal, flamingos eram seus animais favoritos.-
- Fico feliz que tenha gostado, Chay. Agora, é hora de dormir... Vou cantar para você - disse Kim, a voz serena-
Porchay se ajeitou ao lado dele, abraçando o maior, enquanto a melodia suave da voz de Kim o envolvia.
Em poucos minutos, o sono venceu, e ele adormeceu com um sorriso, ainda segurando o flamingo em seus braços.
Kim, enquanto passava a mão pelos cabelos de Porchay, o observava com um olhar intenso.
O garoto dormia serenamente, sem saber da obsessão que Kim nutria por ele.
Desde o nascimento de Porchay, Kim o acompanhava de perto, sempre presente, sempre vigilante.
E naquele momento, com o pequeno nos braços, ele sabia que aquilo não mudaria.
- Você será meu, Porchay. Nada neste mundo vai impedir isso -sussurrou Kim, com uma determinação fria-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imortal
VampireUma família extremamente rica perde toda a sua fortuna, mas ouve rumores sobre a existência de um vampiro capaz de realizar qualquer desejo. No entanto, alcançar seus objetivos não será uma tarefa simples. Para obter o que desejam, precisarão oferec...