+18 kinnporsche

1.3K 117 185
                                    

Revisado
---

No dia seguinte, na casa dos vampiros

Porsche estava prestes a passar apenas mais um dia na casa de Kinn, e, surpreendentemente, eles estavam se dando bem. No entanto, a tensão entre eles era palpável, e os olhares carregados de desejo não cessavam.

No quarto de Kinn

Kinn entrou no quarto, a expressão determinada e o olhar fixo em Porsche. Sem perder tempo, começou a despir tanto a si mesmo quanto Porsche. O ambiente estava carregado de uma necessidade desesperada.

O beijo que se seguiu foi selvagem, as mãos de ambos explorando cada centímetro do corpo do outro, aumentando ainda mais a excitação.

Kinn empurrou Porsche para a cama e se posicionou por cima dele, sem interromper os beijos intensos.

À medida que Kinn descia os beijos pelo corpo de Porsche, gemidos de prazer escapavam dos lábios de Porsche, intensificando o desejo de Kinn.

-Porra, como você pode ser tão gostoso,Porsche

Porsche não conseguia articular palavras, apenas gemia baixinho no ouvido de Kinn.

Em um movimento rápido e preciso, Kinn retirou as roupas de Porsche, deixando-o completamente nu.

-Porra... eu estou doido pra te foder.

-Então por que não faz isso logo?

-Eu estava esperando você dizer isso - Com um sorriso satisfeito, Kinn removeu suas calças, ficando nu também.

-Uau, eu estava errado ao julgar seu corpo.

-Eu sabia que você estava brincando.

-Tenha piedade de mim pelo menos, eu ainda sou virgem...

-Pode deixar, meu bem. Essa vai ser a melhor transa da sua vida - Kinn se inclinou para o ouvido de Porsche-E você só vai transar comigo a partir de agora.

-Você que manda- Porsche sorriu de maneira maliciosa.

-Vou te preparar, ok?

-T-tá, awn... - Antes que pudesse terminar a frase, sentiu um dedo de Kinn entrando em sua entrada, fazendo-o gemer alto-

-Isso mesmo- Sussurrou com a voz rouca alguns gemidos assim logo, adicionando mais um dedo. Porsche agarrou os lençóis com força, soltando gemidos altos.

Não demorou para Kinn adicionar um terceiro dedo, começando a movimentar os dedos dentro de Porsche, aumentando a intensidade dos gemidos.

Eles se beijavam enquanto o prazer tomava conta de Porsche, que estava completamente absorto na sensação.

-E-eu quero sentir você logo

-Com muito prazer- Kinn retirou os dedos, pegou uma camisinha ao lado da cama e a colocou-Em seguida, aproximou-se de Porsche- eu vou penetrar, ok?

-O-ok.

Porsche fechou os olhos com força à medida que Kinn começava a penetrá-lo.

Kinn foi devagar no início, esperando Porsche se acostumar com a sensação. Após alguns minutos, quando Porsche sinalizou que estava pronto, Kinn começou a se mover com mais rapidez e profundidade.

Amor Imortal Onde histórias criam vida. Descubra agora