Revisada
---Kim, determinado, sai em direção à sua casa na floresta.
Tinha instruído Ken a encontrar Macau e confiná-lo em um quarto específico, que estava equipado com correntes, armas e facas.
Ao entrar no quarto, Kim avista Macau acorrentado e vai até ele, dando-lhe um tapa para despertá-lo.
-Seu desgraçado, o que você quer de mim?
-Você ainda tem coragem de perguntar? - Kim ri de forma nasal-
-Você sabe que eu não te fiz nada.
-Cala a boca! - Kim grita, dando outro tapa em Macau. - Você pode não ter feito nada a mim, mas fez a Porchay.
-O que você tem a ver com ele? Que eu saiba, vocês não estão juntos.
Kim respira fundo e tira um estilete do bolso.
- Você vai preferir ele ao invés de seu próprio primo?
-Pobre garoto,você não significa nada para mim. Eu posso muito bem te matar sem sentir compaixão alguma-disse sorrindo-
Macau, com um impulso de desespero, dá um chute em Kim, fazendo-o cair.
Kim rapidamente se levanta e vai novamente em direção a Macau.
-Eu quero que você sinta a dor. - Kim sorri novamente-
-Que merda você está dizendo?
Antes que Macau possa dizer mais algo, Kim começa a cortar seus braços, pernas e, finalmente, seu peito com o estilete. Os cortes não são profundos o suficiente para causar a morte imediata; Kim quer que Macau sofra intensamente.
Macau grita de dor.
- Ei! - Kim dá um tapa na cara de Macau. - Eu estou apenas começando. Você não quer me ver bravo, não é?
-Seu psicopata! Se Porchay descobrir que você era o amigo imaginário dele e depois desapareceu, ele nunca mais vai querer ver sua cara.
-Que merda você está dizendo?- Kim joga o estilete no chão com força e agarra o rosto de Macau.-Ele só descobrirá se alguém contar, não é mesmo?
-Eu não sou o único que sabe.
- Que merda você está dizendo? Hã?
-Você também sofrerá, mas não será fisicamente.-sorriu-
Kim respira fundo e dá um soco forte em Macau.
- Me bata mais, vai!
Kim obedece, desferindo vários socos em Macau.
Ele só para quando recebe uma ligação.
- Seu filho da puta. -Kim cospe na cara de Macau.-
- Seu maldito.-Macau tenta recuperar o fôlego.-
-Você vai ficar bem quieto ou sofrerá as consequências.-disse mostrando o celular-
-Nunca vou me calar para você.
Kim coloca uma fita adesiva sobre a boca de Macau.
-Se você não vai ficar quieto por bem, vai ficar por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imortal
VampireUma família extremamente rica perde toda a sua fortuna, mas ouve rumores sobre a existência de um vampiro capaz de realizar qualquer desejo. No entanto, alcançar seus objetivos não será uma tarefa simples. Para obter o que desejam, precisarão oferec...