-S/N OLIVEIRA POV-
Acordo com uma dor de cabeça insuportável, olho para os lados para tentar reconhecer o lugar onde estava e vejo que alguém estava dormindo ao meu lado.
Logo reconheço ser Sadie. Me levanto indo até o banheiro do quarto lavo meu rosto e procuro uma escova nova, mas sem sucesso.
Lembro que havia umas balas de menta na minha bolsa então saio do banheiro para pegá-las, avisto Elizabeth sentada na cama coçando os olhos.
- Bom dia - falo e percebo que ela se assustou - desculpa, não queria te assustar.
- Não foi nada, eu só pensei que estava sozinha - ela sorri fraco - a gente dormiu juntas?
- Ao que parece sim - vou até minha bolsa e pego a bala - o incrível é que eu não me lembro de nada, e estou com uma dor de cabeça terrível.
- Eu tam... - ela corre para o banheiro e se ajoelha na frente do vaso sanitário vomitando.
Vou até ela e seguro seus cabelos.
- Eu nunca mais bebo - ela diz depois que termina de vomitar indo enxaguar a boca, eu rio de sua fala - onde tem escova de dente?
- Aqui não tem, se quiser tenho bala de menta - falo pra Sadie.
- Onde tá?
- Na minha bolsa encima da cama - ela vai até a bolsa e pega a bala.
- Eu vou indo então, até mais - digo para a ruiva que me encara - pode me entregar minha bolsa?
- Ah desculpe - ela me entrega - eu vou ir com você, vai que pelo menos um dos meus amigos dormiram aqui também.
- Okay, vamos - eu digo e ela concorda.
Saímos do quarto e descemos as escadas, mais próximo ao final da escada mais se pode ouvir conversas e risadas.
Eu e Sadie seguimos as risadas e vamos até a cozinha e logo vemos, Jenna, Maya, Millie, Gaten, Noah, Timothée, Javon, Zackary e Xochitl.
- Olha só quem resolveu acordar - Diz Maya é todos olham para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐒 𝐌𝐄 ━ 𝗦𝗔𝗗𝗜𝗘 𝗦𝗜𝗡𝗞
Fanfiction▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sadie sink assume ter um celebrity crush na famosa atriz, S/n Oliveira. 𝓞𝓡 ▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝙊𝙉𝘿𝙀 S/n está muito bem transando com quem quer, sem estar presa a um relacionamento. Até uma cert...