-SADIE SINK POV-
— Ca-ra-lho - escuto S/n dizer assim que fico pronta.
— Não exagera- sorrio tímida.
— Não, sério você está linda - S/n sorri - Molly você realmente sabe como deixar Elizabeth ainda mais deslumbrante - A garota diz fazendo Molly rir.
— Agora eu tô com vergonha - digo, e me permito olhar S/n que estava linda - Você está perfeita!.
— Nhe, dá pro gasto - rimos - Mas, agradeço.
Assim que ela diz buzinas são ouvidas da parte de fora.
— Deve ser a limousine que veio nos buscar. - S/n diz e logo alguém bate na porta - vamos?
— Vamos! - digo e vamos até a porta dando de cara com Maya.
— Eita que gostosas - ela diz sorrindo - estou me sentindo aquelas pessoas que cagam dinheiro, olha o carro que eu vou ir no desfile. - ela aponta para o veículo e rimos.
— Jaden e Willow estão no carro? - S/n pergunta e Maya assente.
Entramos no carro e os dois irmãos estavam ali como Maya havia dito, nos cumprimentamos e logo seguimos até o local do desfile.
Quando saímos varios holofotes são direcionados a nós, vário flashes que me deixavam tonta.
— Tudo bem? - S/n pergunta preocupada.
— Sim, eu só não me acostumei com todas essas luzes - fui sincera.
— Então vamos entrar - ela sorri estendendo o braço.
Entramos no local e já havia várias pessoas, sentamos em nossos lugares enquanto esperávamos o desfile começar.
Quando percebo que o desfile iria começar, avisto Kris Jenner e North, a mais velha segurava um celular em direção a passarela que provavelmente filmava.
— Kris sempre registrando momentos das suas filhas - S/n comenta próxima ao meu ouvido me causando arrepios.
— Kendall vai desfilar? - pergunto em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐒 𝐌𝐄 ━ 𝗦𝗔𝗗𝗜𝗘 𝗦𝗜𝗡𝗞
Fanfiction▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sadie sink assume ter um celebrity crush na famosa atriz, S/n Oliveira. 𝓞𝓡 ▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝙊𝙉𝘿𝙀 S/n está muito bem transando com quem quer, sem estar presa a um relacionamento. Até uma cert...