-S/N OLIVEIRA POV-
Eu tinha chegado em Los Angeles, onde um grupo de estilistas estava tirando medidas dos últimos detalhes de meu vestido para a premiação.
Ficou clara a visão da equipe responsável: um vestido quase completamente pelado, coberto apenas por algumas correntes artísticas.
O estilista havia preparado um look com um vestido quase nu, feito de correntes, que envolveria meu corpo como uma moldagem perfeita. Tudo estava pronto e eu sabia que meu visual causaria um impacto inesquecível na premiação.
[...]
Eu estava no tapete vermelho da premiação, pessoas tiravam várias e várias fotos minhas. E logo vou até uma entrevistadora.
- Uau, S/n Oliveira - a câmera filma dos pés à cabeça - O que está vestindo?
- Uma peça exclusiva da Balenciaga, óbvio - digo me gabando.
Como se meu contrato não fosse acabar daqui a 3 meses...
- Você está deslumbrante - ela diz, e eu agradeço. - Como está se sentindo ao apresentar o Oscar de melhor ator essa noite?
- Nervosa, tem muita gente aqui - digo sorrindo, e ela concorda.
- Imagino. Nos conte mais. Tem algum projeto em andamento? Filme? Série? - ela pergunta sorrindo.
- Nada por enquanto, quem sabe futuramente. Eu sou bem seletiva nos projetos que me aparecem - respondo, e ela concorda.
- Eu espero que tenha algo no futuro, não sou só eu, mas seus fãs também devem estar ansiosos para te ver atuando novamente - ela sorri, concordando, e logo alguém cochicha em seu ouvido. - Oh, sim, claro. S/n, você e Sadie ainda mantêm contato?
- Eu não vou responder perguntas como essa, me desculpa e com licença - saio dali o mais rápido possível.
Poso para mais algumas fotos e sigo entrando no grande teatro. Logo vejo minha agente Sara. Ela me chama, e eu a sigo.
- O que eu tenho que fazer? - pergunto, nervosa.
- Me siga!
Ela nos leva para trás do palco, no backstage, como em um camarim. Havia algumas pessoas ali, fazendo maquiagem e tudo mais. A premiação seria daqui a uns 40 minutos, e já estava uma correria.
A categoria que eu iria apresentar seria a segunda; depois disso, eu iria sentar junto às pessoas. Eu teria um lugar ao lado do Timothée, pelo que Sara havia me dito.
- Hey, S/n - uma moça me chama, e ao lado dela estava Zendaya.
- Sou eu - digo.
- Você e Zendaya vão apresentar juntas - ela diz, e eu concordo, não sabia que ela seria minha dupla. - Aqui está o script que vocês terão que decorar, sabe, para segurar alguns minutos até vocês revelarem o vencedor, ok? - Concordo com a cabeça, e ela sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐒 𝐌𝐄 ━ 𝗦𝗔𝗗𝗜𝗘 𝗦𝗜𝗡𝗞
Fanfiction▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝙊𝙉𝘿𝙀 Sadie sink assume ter um celebrity crush na famosa atriz, S/n Oliveira. 𝓞𝓡 ▬▬ ຊˑ 𖥻 ۫ . 𝙊𝙉𝘿𝙀 S/n está muito bem transando com quem quer, sem estar presa a um relacionamento. Até uma cert...