22

649 67 6
                                    

-S/N OLIVEIRA POV-

── Alô? - escuto uma voz confusa no outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Alô? - escuto uma voz confusa no outro lado da linha

── Sadie? - pergunto.

── O que você quer S/n? - ela pergunta sem fazer questão.

── Eu só quero conversar com você, eu não quero deixar as coisas como estão - escuto ela suspirar - Me desculpa de verdade por tudo que eu te fiz, a última coisa que eu queria era ser a pessoa que te fez sofrer. Eu gosto muito de você e não quero ficar longe...

── Olha S/n, presta atenção - ela diz um pouco alterada - Me esquece, por favor, eu já te esqueci e não vou ficar próxima de alguém que você mesmo disse me fez sofrer, e que só pensa nela mesma. Vê se não me procura mais - ela diz e desliga na minha cara antes que eu pudesse falar alguma coisa.

Jogo meu celular na parede por conta da raiva. Ela estava certa, eu só penso em mim mesma. Não querer um relacionamento e sair desvalidando os sentimentos das pessoas... talvez, só talvez eu esteja aceitando que eu possar estar gostando dela, mas um trauma do passado não esteja deixando.

Droga, o que ela tá fazendo comigo?

Tenho que comprar um celular novo, que ótimo!

Eu vou respeitar o espaço dela, se é isso que ela quer... vou tentar aceitar e me afastar.

{...}

Havia comprado um celular novo, Sarah havia me ligado e dito que iria ter que provar meu vestido para o Oscar que iria ter daqui dois meses.

Eu estava muito ansiosa, o meu último Oscar eu levei o prêmio e já foi agonizante ser o centro de atenção de todas aquelas pessoas antes, espero que agora seja diferente.

O pessoal me convidou pra uma festa hoje a noite e surpreendentemente não estou afim, eles disseram que se eu não fosse iriam ficar bravos, eu falei que não queria e eles não responderam mais. É como se não tivesse mais graça, e pra ajudar Sadie não sai da minha cabeça, talvez seja minha consciência pesando ou sei lá...

── S/N! - escuto alguém chamar pelo meu nome - ABRE ESSA PORTA, INFELIZ - parecia a voz de Xochi, e logo a campainha toca incessantemete.

vou até a porta abrindo a mesma e me deparando com os  amigos que mais me humilhram esse ano.

── Até que enfim, achei que nunca mais fosse abrir - A garota diz entrando junto com os garotos.

── Eu já falei que não vou pra festa, tenho que voltar pra Los Angeles logo pela manhã - falo e eles reviram os olhos.

𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐆𝐀𝐈𝐍 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐄𝐒 𝐌𝐄 ━ 𝗦𝗔𝗗𝗜𝗘 𝗦𝗜𝗡𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora