. Adorei-o Simplesmente .

68 8 0
                                    

Já em casa fiz os trabalhos de casa com o Liam depois de jantar e agora estamos a ver um filme na sala. Mas pouco tempo depois olhei para o Liam e reparei que ele estava a dormir, não acredito este rapaz é incrivel, calmamente peguei na cabeça dele que estava caída sobre o meu ombro e deitei-a nas minhas pernas acariciando o seu cabelo levemente.

Incrível como em tão pouco tempo eu fui capaz de me apaixonar assim por um ogre destes, sinto-me tao feliz junto dele que neste momento nao quero outra coisa para a minha vida.

**

*Novo Dia*

*Na Escola*

Finalmente estava quase a acabar a aula de português, eu a até gosto de português mas por hoje também já chega.

Professor: Bem meninos, está quase a tocar mas antes quero vos avisar que na próxima aula quero que cada um de vocês traga um texto para ler na próxima aula, pode trazer uma carta, um poema, o que vocês quiserem... quero que procurem em livros ou na internet, não se esquecem por favor, e podem sair.

Adorava sem dúvida estas aulas, em que podíamos escolher um texto e lê-lo para a turma, fazíamos isto cerca de duas vezes por período, mas eu adorava mesmo.

Liam: não me está nada a apetecer escolher um texto para ler amanha.

Chris: ai, eu estou ansiosa por chegar a casa e começar a pensar num.

Liam: esta bem - disse e sorriu-me - queres ir almoçar onde?

Chris: Pode ser ao café em frente, nao e apetece comer no refeitório.

Liam: ok - disse segurando a minha mão e caminhamos lado a lado até ao café

**

Depois da aula de química, viemos para casa, além de ter que procurar um texto para ler na aula de português *.* , tenho também que começar a estudar para a próxima fase de testes que se aproxima.

Decidi que iria procurar num livro, desta vez apetecia-me ler algo diferente, gostava de ler uma carta, mas com alguma introdução, algo que pudesse deixar os professores e os meus colegas impressionados com a minha escola.

**

*Novo Dia* - *Aula de Português*

Professor: Espero que tenham escolhido textos belos, pois hoje estou com imensa vontade de os ouvir. Alguém para ser o primeiro?? - o professor disse e a minha vontade acumulada decidiu levantar o braço - muito bem chris, faça favor de vir até cá para poder ler de pé em frente aos seus colegas- levantei-me com 2 folhas na mão e caminhei até ao pé do professor - muito bem quando estiver pronta pode começar

Chris: bem então desta vez optei por uma carta, mas antes de vos ler a carta gostava de fazer uma introdução ás cartas com outra carta, vão perceber já.

"Cartas amarrotadas, amareladas, jamais enviadas, faltou coragem; Cartas borradas, manchadas, regadas por lágrimas, reflectindo saudade; cartas escritas com muita força, ardor, só para demonstrar o seu amor; Cartas enviadas, sem destinatário, levadas pelos ventos; Cartas tolas, bobas, de uma menina moça notada, cortejada, amada; Cartas de despedida, um ponto final encravado no papel; Colocando apenas reticências num coração sonhador; cartas de condolências, como consolar, amenizar,em poucas palavras, a dor de alguém que perdeu alguém amado; Cartas de recomendação, primorosas palavras para apresentar a alguém, fazer do conhecido, reconhecido, emprego garantido;Cartas, sem palavras, sussurros de uma alma irrequieta, diante da grandiosidade dos sentimentos nutridos que inundam o seu coração, sem caber mais no peito.

Cartas, portas abertas, para os que foram amados entrarem, caminharem livremente, fazerem morada dentro do nosso ser!"

Esta foi a introdução, e agora gostaria de vos ler então, apenas um pequeno excerto de uma carta,

 Closed Heart (L.P)Onde histórias criam vida. Descubra agora