Tu outra vez?

137 10 0
                                    

Capitulo anterior:

Acabei de escrever, olhei para o relogio que cobria uma parte do meu pulso, e reparei que faltavam cerca de 2 minutos para sair. Fechei o caderno, e encarei o professor que continuava a falar, sobre algo que ainda não tinha percebido, mas tambem não estava interessada em perceber, os meus pensamentos foram interrompidos quando a campainha soou. Arrumei o caderno e o estojo na minha mochila, levantei-me e saí.  Normalmente no final das aulas ninguem espera por ninguem, encontramo-nos todos no bar. Caminhei ate ao bar, onde o niall e o harry já se encontravam.

……………………………………….

Harry: ola maninha linda

Chris: oi Harry  - disse e sorri

(..)

Bem, o intervalo passou a correr, estava agora a caminho da aula de biologia, ocupei o meu lugar do costumo na sala e pouco depois a aula começou.

(…)

Novo dia:

Fui despertada do meu belo sonho onde tudo era perfeito, em que eu vivia numa casa distante de todas as outras casas, vivia sozinha, sem ninguem por perto, vivia SOZINHA, mas vivia feliz... como estava a dizer, fui despertada do meu magico sonho pela merda do meu despertador. Retiro o meu braço esquerdo debaixo dos cobertores e levo-o ate ao pequeno aparelho, mandodo-lhe um valente murro, fazendo-o cair no chao. Aos poucos fui abrindo os olhos e levantando-me devagar, acabei depois por me sentar na cama.

Chris: ARGHHHHH - gritei. Como já era habitual eu gritar depois de me levantar cedo

Devagarinho levantei-me e lentamente caminhei ateá casa de banho. Depois de um duche bastante demorado e de já ter ouvido pelos menos 5 vezes o meu nome ser chamado a cozinha, vesti uns calçoes de ganga curtos ligeiramente rasgados e uma camisa florida, calçei as minhas "Vans" castanhas claras e vesti um casaco de malha da mesma cor. Peguei nos livros e nas coisas necessarias para o dia de hoje e coloquei tudo dentro da minha mochila.

(...)

Eu e o harry caminhavamos já para o exterior da escola, quando avistamos o nosso grupo de amigos sentados numa mesa que havia no átrio da escola

Harry: olha eles estao ali - disse apontando para eles

Chris: yah, ja reparei, vai andando que eu vou á casa de banho e ja vou ter convosco

Harry: ok ate ja - disse e eu caminhei ate á casa de banho

Depois de lavar e a seguir secar as maos, peguei na minha mochilae saí. Quando ia a no corredor, preparando para virar, o meu corpo choca contra algo muito forte o que faz o meu corpo ser projetado para tras. Olho para cima para tentar perceber o que aconteceu, quando me deparo com uma figura alta, cerca de 1,80, olhos castanhos e cabelo espetado, ar bastante arrogante, mas era bastante HOT. "cala-te chris, nao é nada disso"

 Closed Heart (L.P)Onde histórias criam vida. Descubra agora