Triiimmmmmmmmmmmmmm
Sem abrir os olhos, mando um murro no despertador que o faz cair imediatamente no chao.AGRRR, mais um dia de escola. Bem, o problema em si, nem é a escola, são mais certos professores, certos alunos e certas aulas. Mas tenho que ir ás aulas se quero ser mesmo enfermeira. Levanatei-me e de seguida esperguiçei-me esticando os braços. Entrei na casa de banho, deslizei pelo meu corpo o meu pijama e por fim a minah roupa interior. Como era habitual todas as manhas, olhei para o espelho para ver o meu estado.
Chris: Bom dia gorda – disse a sorrir para o espelho.
Desvi-ei a minha atençao do espelho e entrei no chuveiro. Água morda caiu imeditamente sobre o meu corpo.
Acabei o banho e diriji-me ao quarto, vesti a minha langeri preta rendada, uns calçoes de ganga de cinta alta, e um top sem alças azul bebé, de seguisa calçei as minhas vans pretas. Fui ate á casa de banho, e sequei o meu cabelo, já seco dei por terminado o processo de “por o cabelo apresentavel”. De regresso ao quarto, peguei na minha mochila uma “eastpak” preta e desci.
Quando pus os pes na cozinha encontrei a minha mãe e o meu irmao sentados á mesa a tomar o pequeno almoço
Chris: bom dia - disse e depositei um beijo no rosto de cada um – Harry vamos andando – disse pegando numa maça
Harry: bora – disse levantando-se de boca cheia
Anne: não comes mais nada filha? – perguntou a minha mae
Chris: não mãe, como qualquer coisa na escola – disse e diriji-me a porta – vamos harry, despaixa-te
Depois de chamar mais pelo menos 2 vezes pelo meu irmao, ele sai porta fora
Harry: xau mae. Amo-te – disse entrou no carro
Chris: xau mama. Amo-te – disse e sorri, fechando a porta, ainda consegui ouvir um “xau meus amores” do outro lado da porta.
Entrei no carro para o lugar de pendura e harry arrancou.
Pois bem, nesta hora voces devem estar a perguntar, “porque é que o teu pai não estava a tomar o pequeno almoço convosco?” pois bem, eu não tenho pai, ele morreu á cerca de 4 anos, eu tinha 15 anos e o harry 16. O meu api morreu devido a uma queda de um aviao, quando estava afazer uma viajem de negocios. O meu pai era empresario, e já tinha feito muitas viajens, mas naquele dia a sorte não estava do lado dele. Foram tempo muito dificeis e ainda continuam a ser para mim, para o harry e para a minha mae, ainda ninguem conseguiu ultrapassar a dor da morte do meu pai. Cada um de nos esta a fazer um esforço para seguir em frente, a minha mae quer que tanto eu como o meu irmao, contretizemos os nossos objetivos, no meu caso, como já referi antes, o meu sonho sempre foi ser enfermeira, o meu e o do meu pai, desde criança que o meu pai me dizia que o seu grande sonho era que eu fosse enfermeira e o harry fosse engenheiro. E bem, acho que o sonho dele se vai concretizar, eu estou no primeiro ano de enfermagem na universidade, e o harry esta no segundo ano de engenharia. Andamos os dois na mesma universidade o que torna a nossa vida mais facil.