Sei que provavelmente tu não sentes o mesmo que eu sinto por ti, mas eu sou capaz de esperar por ti chris, já esperei tanto tempo não faz diferença esperar mais algum tempo – finalmente acabei de falar e senti o meu rosto humido, encarei a chris e reparei que ela tambem estava chorar. O que seria que ele me iria dizer?
**
Chris P.O.V.
Depois de esta confissao fiquei completamente sem palavras, não sei se estou preparada para assumir aquilo que sinto pelo liam, quer dizer, eu nem sei ao certo o que sinto pelo Liam, eu sei que sinto algo por ele, mas ainda não descobri o que.
Chris: desculpa liam, mas eu não sei ao certo o que sinto – disse
Liam: eu posso esperar por ti chris – disse segurando a minha mão interrompendo-me
Chris: Liam – disse – tu és um pouco bipolar, tao depressa estas bem comigo, estas na palhaçada todo divertido, e no momento a seguir estas a ser bruto comigo, e não sei como lidar com isso
Liam: eu posso mudar
Chris: Liam, tu nem sequer me amas – disse
Liam: pois não – admitiu – mas acredito que juntos possamos descobrir o que realmente sentimos um pelo outro – disse apertando ainda mais a minha mãe – chris eu quero amar-te – disse sincero
Chris: vês, tu agora estas vulnerável e estas a abrir o teu coração para mim, mas quem me garante que daqui a minutos não estas a discutir compulsivamente comigo.
Liam: ninguem o pode fazer, mas se tu não arriscares nunca saberas
Chris: liam, para já acho que nos podiamos começar a conhecer-nos melhor, e depois lovo veriamos o que vai acontecer.
Liam: ok, sempre é melhor do que nada
Chris: venha de lá esse abraço – disse abrindo os braços, e depressa nos juntamos para um abraço
Liam: obrigada por esta mini oportunidade
Chris: obrigado mas é por esperares por mim
**
*Passadas 2 semanas**
Bem, estas duas semanas passaram rapido, eu e o liam temos passado mais temp juntos, estamos a conhecer-nos, e sinceramente cada vez tenho mais certezas que gosto mesmo dele, falei com a minha mãe e ela disse que eu não devia fazer o rapaz esperar muito depois de tudo o que ele passou, e eu agora não sei ao certo o que deva fazer. Esta noite vamos sair, hoje é sexta e o liam disse que poderiamos ir dar uma volta e como é mais do que obvio eu aceitei.
Ás 7 horas subi para me arranjar, tomei banho e vesti umas calças de ganga juntas de cintura subida, e uma blusa verde água pelo umbigo, vesti depois uma casaca de ganga, e calçei as minhas vans pretas. Apliquei um pouco de maquilhagem, secei o meu cabelo e de seguida estiquei-o. Peguei no meu telemovel e na minha mala e desci. Liam já se encontrava na sala.
Liam: vamos? – perguntou
Chris: sim – disse e sorri – harry, mãe ate logo – disse gritando para a cozinha onde eles se encontravam
Harry e mae: juizo
Saímos de casa, em direção ao carro, não sabia ao certo onde iamos.
Percorremos a cidade quase toda ate que o liam, guiou o carro por um caminho meu desconhecido, olhei pela janela, e reparei que estavamos no meio do nada, senti o carro a parar.
Chris: porque paras-te? – perguntei
Liam: ah… acho que… ficamos sem gasolina – disse com humor