Escrevo sem esperança. O que é ter esperança vivendo em um mundo sombrio e amargo como este? Um lugar cruel e sombrio aonde não temos a mínima chance de alcançar a felicidade que tanto almejamos.
De todos os sonhos que eu tive, esperar pela morte foi como mergulhar numa vasta escuridão e sem sombra de dúvidas à pior sensação que se pode ter é de abrir os olhos e perceber que por mais incrível que tudo seja... não há lugar para felicidade ou sonhos em um mundo cheio de monstros chamados de "Humanos".Essa introdução resume bem meu estado de espírito. Andei desligado de muitas coisas apenas buscando respostas para grandes perguntas que eu tivera há muito tempo.
Achei algumas e outras se tornaram confusas e nesse meio termo amargurado escrevi estes poemas que agora vocês lerão.
Entre lágrimas e sorrisos, escrevi sobre grandes sentimentos que assim como em mim, em quem lê também se sente desconfortável com toda a sua realidade colapsando.Espero que gostam e que apreciem suas existências. Não é porquê sigo na escuridão, que deverão me seguir... ouça seu coração.
O que primeiro escrevi é apenas minha singela opinião sobre o país que vivemos. Tenho acompanhado com grande horror e pavor os casos que tem ocorrido no Brasil. Cada dia pior, cada semana mais bizarro, cada mês mais absurdo e a cada ano mais longe dos céus nos encontramos...
Matheus Silva do E. S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caótico
PoetryEste é um livro com alguns poemas que escrevi em um momento difícil. Há muito sobre sofrimento e angústia... questões essas que permanecessem na existência humana de forma sutil e melancólica.