Takemichi pula no meio entre as escada.
Anteriormente, takemichi que estava no seu trabalho, que por algum motivo seu chefe mandava ele usa um maid. Takemichi se dá de cara com ninguém mais ninguém menos que majiro sano e alguns membros da kantou manji.
Takemichi sai correndo até o elevador só que estava demorando pra abrir então ele sai correndo até às escadas ele olha pra trás e vê o mikey se aproximando takemichi não perca nem duas vezes e pula no meio entre as escadas, enquanto caia ele tentava segurar nas escadas de ferro com a mão pra ver se amortecida a queda e funcionou.
A/H: por favor não tentem fazer isso na vida real, você vai morrer e eu não vou assumir isso.
Takemichi depois que caio ele sentia algumas dores na suas costas afinal ele tinha caio, mas não se importou e continua a correr o mikey se surpreende com aquilo que seu "amigo" tinha feito.
Mas mikey já sabia que takemichi estava naquele prédio e que trabalhava lá, takemichi correu até a saída e vê o Rin e ran na frente da porta esperando por ele com um sorriso.
Eles aviam conseguindo pegar o takemichy e estavam levando ele para o seu líder mikey, mas eles não esperavam que Kokonoi iria os trai e salva o takemichy, kokucho que também estava com Kokonoi ajuda-o a bater no rin e no ran.
- mas... que bosta e essa Kokonoi. Fala Ran.
- fica aí na tua Annabelle. Fala Kokonoi.
- não fala assim do meu irmão mesmo que isso seja verdade! Fala Rin.
- você também fica aí Quieto na sua o gado do Argy! Fala kokucho.
- você nao ter o direito de falar isso você era mó gado pelo Izana. Fala Rin.
- não fale o nome dele nessa boca imunda. Fala kokucho.
Takemichi que não e besta sai correndo até a saída só que ele demorou de mais pra ir embora e lá já estava o mikey o esperando junto com sanzu.
- mas que merda... Fala takemichi olhando pra eles.
Acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers
Fanfictiontakemichi trabalhava no prédio onde a kantou manji estava fazendo a reunião pra acabar com a segunda geração da toman só que eles não esperava que a pessoa que iria servir eles fossem takemichi, mas ele tá diferente...