Shinichiro tava se masturbando de boa no quarto até que a porta e aberta e lá estava o draken o olhando surpreso.
- shini... Draken não conseguiu falar, ele tava com as bochechas vermelhas de vergonha por estar vendo isso.
A Emma tinha falado para ele ir chamar o shinichiro pro jantar.
Timeskip
Emma tava arrumando a mesa do jantar e estranho a demora do draken. O que será que tá acontecendo pra eles demorarem tanto?
- draken!! A Emma grita chamando pelo nome do cara que ela gostava, mas nenhuma resposta.
Até que ela ouve barulho das escadas, ela olha e vê o draken,mas ele tava diferente. Suas bochechas tavam vermelhas até a orelha.
- drak-emma nem pode falar nada e foi cortada pelo draken.
- eu preciso ir no banheiro lavar as mão!
Emma não entendeu nada e ouve o barulho da escada de novo e de lá sai o shinichiro e ele tava mais feliz que o normal.
- shinichiro, o que você fez com o draken. Emma fala desconfiada.
- nada, só mostrei uma coisa pra ele. Você poderia chamar mais ele aqui em casa.
O que aconteceu lá?
Minutos antes
Draken tava masturbando o shinichiro. Shinichiro segurava a cabeça do draken e deu um empurrãozinho pro draken colocar todo o seu pau na boca do draken que engasga.
Draken olha pro shinichiro indignado pro shinichiro e shinichiro da um sorrisinho pra ele.
- isso daqui é muito grande.
- e grosso. Fala shinichiro.
- você para de sorrir.
- se não?
- se não, eu vou te foder, como vingança da outra vez que você me fudeu. Fala draken.
- nossa, calma bixa.
- olha essa mão. Fala draken quando sentiu a mão do shinichiro na bunda dele apertando.
Mas ele fica mais coração quando senti shinichiro se aproximar do seu pescoço e começa a beijar ele e depois começa a chupar o seu pescoço o draken soltava gemidos baixo e shinichiro dava um sorriso e falava coisas absurdas e malicioso no seu ouvido.
Shinichiro coloca sua mão por baixo da camisa do draken e começa a brincar com os seus mamilos e as coisas ião ficando mais quentes, mas eles ouvem a voz da Emma chamando pelo draken.
Draken se afasta rápido do shinichiro e sai do quarto, ele tinha esquecido completamente da Emma.
Shinichiro amaldiçoado Emma em mais de 60 idiomas.
Eu tava muito chapada enquanto escrevia isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers
Fanfictiontakemichi trabalhava no prédio onde a kantou manji estava fazendo a reunião pra acabar com a segunda geração da toman só que eles não esperava que a pessoa que iria servir eles fossem takemichi, mas ele tá diferente...