takeomi seu tarado

257 21 13
                                    

Takemichi estava na cama com orelha de gato e com um rabo de gato no rabão dele. Takemichi usava um maid também.

- egh. Takemichi estava incomodando com o rabo de gato no cu dele.

- pela mor de deus, os clientes daqui tem uns fetiches mó estranho, cê ele queria foder com um gato, era só pegar um da rua!

Você deve estar cê perguntando, cê você não gosta não é só tirar? Mas tem um frase que faz muito sentido, querer não é poder. Os clientes daqui além de querem que a gente use maid, querem agora a gente usando essas merdas.

- eles acham que aqui é um motel? Ou oque. Porra!

Takemichi entrou em um quarto pra limpar. Até porque era a sua obrigação, entrando lá, ele se dá de cara com o takeomi. Takeomi usava uma máscara que tampava só seus olhou, mas takemichi sabia muito bem que era o takeomi. Takemichy nunca sentiu tanta vergonha na sua vida.

Takeomi olhou pra ele e deu um sorrisinho de lado.

- parece que realmente esse hotel faz tudo pelo bem de seus clientes. Takemichi depois ouvir isso tentou entender oque ele queira dizer.

- não me diga... Takemichy tinha entendido, takeomi foi um dos clientes desse hotel que pediu para que as empregados(a) usassem coisas de gato. Takemichi ficou vermelho de vergonha e de raiva. Takemichi tava tão preso em seus pensamentos que nem prestou atenção na aproximação de takeomi.

Takeomi da um beijo na boca do takemichi, algo que ele não esperava, até que uma mão boca vai pra de baixo de seu maid, Takeomi pegou no rabo de gato de takemichi e tirou lá de dentro dele e depois colou de volta enquanto o beijava, saia alguns gemidos de takemichi dentro da boca de takemichi.

Eles tiveram que parar o beijo por falta de ar, mas antes disso acontecer o takeomi colou o rabo de gato dentro do takemichi de novo.

Takemichi prestou mais atenção no quarto do takeomi e percebeu que tinha nas paredes chicotes, cordas e algemas. O corpo de takemichi estremeceu um pouco naquele lugar. Ele parecia um gatatinho que entrou no território de um cachorro.

Takemichi não sabe como o quando isso foi acontecer, mas agora ele tava sendo fudido pelo takeomi, takemichi se sentia tão indefeso.

Tinha uma corrente que se conectava com a coleira de gato do takemichi e que também se conectava com as algemas na suas mãos. As mão de takemichi estava para trás, tinhas cordas em seus corpo, aquilo era uma experiência nova pro takemichi, ele nunca tinha feito isso. Enquanto o takemichy sentava no pau de takemichi como se sua vida dependesse disso, takeomi as vezes dava uma chicotada no takemichi, que gemia. 

Pra quem não entende a forma que o takemichy tava, eu só adicionei mais cordas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem não entende a forma que o takemichy tava, eu só adicionei mais cordas.

Isso durou por um bom tempo, takeomi pedia posições estranhas pro takemichi fazer e usavas mais de seus brinquedos no takemichi. Takemichi fazia tudo oque ele mandava sem desobedecer ele.

Tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora