shinichiro x takemichi

278 27 4
                                    

Takemichy acorda em um quarto na cama de um desconhecido e ainda tava sem roupa com vários chupões e mordida no corpo. Takemichi tava em choque, ele só queria beber pra esquecer as mágoas.

- por isso que eu não devo beber no trabalho. Fala takemichi

O home que estava na cama era bastante bonito, takemichi admitiu. Ele tinha um corpo bastante atraente e a cor de seus cabelos eram pretos e ele tinha um corrente no pescoço.

Takemichi parou de admirar a pessoa e tentou sair da cama, veio uma dor nas costas de takemichi. Ele se lembrou que tava sem roupa. Quando ele tava preste a sair da cama e procurar por suas roupas, parecia que o desconhecido acordou e pegou o takemichy pela cintura.

- acordou putinha. Agora o homem tava com os olhos abertos e takemichi via a cor de duas olhos que eram pretos. Takemichi reconheceu a pessoa na hora, quando ele tava dormindo ele prestou tanto a atenção.

- shin-kun~ takemichi gemeu sem querer pelas dor nas costas que ele tava sentido.

- você esqueceu o que aconteceu ontem à noite? Shinichiro olhava para o takemichy com um olhar de um predador e malicioso.

As bochechas do takemichi ficaram vermelhas.

- parece que sim, acho que eu devo. Fazer de novo pra você se lembrar. Shinichiro jogou takemichi de volta na cama e agora takemichi tava em baixo e shinichiro em cima dele.

Como takemichi agora estava sóbrio, aquilo era como sua primeira vez fazendo sexo. Shinichiro deixou bem aberto as pernas de takemichi. Shinichiro segurava as pernas de takemichi bem pra cima.

- shinichiro, não precisamos fazer de novo. Ele falava isso enquanto ria em desespero, mas antes que takemichi pudesse folar mais alguma coisa, shinichiro coloca todo o seu pau de uma vez dentro do takemichi, que dá um gemido alto. O tamanho do pau do shinichiro era 24 cm. Takemichi teve quase um orgasmo de tanto prazer que ele tava sentido. Gemidos altos eram solto por takemichi que eram músicas prós ouvidos de shinichiro.

o inferno que ele estava sendo penetrado por Shinichiro sem piedade?

Ele solta um gemido rouco no fundo de sua garganta, o último dos longos comprimentos do Sano se enterrando incontrolavelmente em seu canal anal. Ele se agarra à janela do quarto em que estava. A parte superior do hotel. tinha uma ótima vista da cidade naquele local graças à grande janela de vidro que cobria quase uma das paredes da sala.

Com a mão de Shinichiro em seu pescoço, apertando cada vez que ele entra, sodomanizando sua pobre e virginal bunda. Não importa o quão apertado seja ou o quanto você aperta ela grossa e pau venoso. Takemichi só pode fechar as mãos em punho, abrir a boca e expelir o ar de seus pulmões em gemidos trêmulos, embaçando o vidro da janela que ele está agarrado e com o qual Shinichiro o encurralou.

"Pare..." Ele implora, mordendo o lábio inferior quando recebe um impulso violento em resposta e os dentes de seu parceiro se encaixam em seu pescoço. Ela grita quando as mãos de Shinichiro seguram seus mamilos entre os dedos, torcendo, puxando e beliscando no ritmo de seu balanço.

Ouça os gemidos e rosnados roucos do homem de cabelos escuros pergunte, sua voz soando tão quebrada de tanto gritar pela última meia hora. - Vai muito rápido. — Ele consegue pronunciar. Mas takemichi sabe que ele não o escuta. Shinichiro está perdido, prisioneiro de seus impulsos e com aquele olhar perdido. Morto.

Ela sente as mãos de Shinichiro apertando seus quadris, aumentando a velocidade de suas investidas. O rosto de takemichi está esmagado contra o vidro da janela e ela só pode rezar para que ninguém do prédio vizinho espie e veja como ele está fodendo impiedosamente outro homem.

Tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora