Esse capítulo é dedicado especialmente a MoonS2323.
Obrigada por todo o seu apoio, incentivo e motivação que tem me dado durante esse processo de escrita da história.
Amo você, amiga. <♡***
Nunca é tarde para voltar para o meu lado
As estrelas em seus olhos brilharam mais intensamente em Tupelo
E se você está cansada de ser conhecida por quem você conhece
Você sabe, você sempre me conhecerá, Dorothea (uh, uh)Dorothea - Taylor Swift
Inspiro todo o ar que consigo para dentro dos meus pulmões e o solto lentamente, tentando reunir uma coragem que eu pensava que tinha, mas que aparentemente me enganei completamente.
—Vamos lá, Blair. Você consegue! — me encorajo, olhando-me através do espelho da minha penteadeira — Um, dois, três e...
Antes de falar o "já", eu passo a tesoura entre os fios de cabelo que estavam presos em um enorme rabo de cavalo para facilitar o processo e vejo-os caírem ao mesmo tempo no chão.
Automaticamente fecho os olhos, com medo de olhar o meu reflexo novamente e descobrir que meu cabelo está curto demais, totalmente torto ou que possivelmente fiquei careca.
Sinceramente, não sei muito bem aonde estava com a cabeça quando, em um momento de impulso decidi que eu teria capacidade o suficiente para realizar um corte no meu cabelo. Poderia ter ido a um salão de beleza ou até mesmo pedido para Alyssa quando ela chegasse do trabalho, mas não o fiz.
Acho que, na minha cabeça fazia sentido eu ser a pessoa que faria isso. Não se tratava apenas de uma mudança radical no visual, se tratava também de memórias antigas, vivências antigas e principalmente, uma versão antiga minha que eu queria me desapegar enquanto estivesse fora.
Estava na hora de uma Blair com um pouco mais de personalidade assumir o comando.
Por isso, enfim criando coragem, abro um dos olhos para observar o que fiz. E o que vejo quase me faz tombar para trás levando a cadeira junto comigo.
— Blair! Você por acaso viu a minha bolsa perdida por aí? Aquela da Louis Vuitton. Não a encontrei no meu closet e eu preciso muito dela porque... — ouço a voz potencialmente alta da minha amiga e colega de apartamento gritar e antes que eu possa responder algo como resposta, a porta do meu quarto é logo empurrada.
— Minha Nossa Senhora... Quem é essa mulher que está aqui na minha frente e o que ela fez com a minha amiga?
Viro o pescoço em sua direção, antes mesmo de assimilar totalmente o que acabei de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Mares
RomanceSerá que um amor de verão pode durar para sempre? Ela é uma estudante de biologia marinha. Ele participa de competições de surf. Ela nasceu em uma das famílias mais importantes da Califórnia. Ele é de uma família comum de uma pequena cidade litorâne...