Olhos azuis ocêanicos, olhando nos meus
Sinto como se pudesse afundar
E me afogar e morrerVocê é tão maravilhosa
Eu não posso dizer nada na sua cara
Porque olha para o seu rostoGorgeous - Taylor Swift
Há três coisas passando pela minha cabeça nesse exato momento.
A primeira: Blair Coleman está aqui, em Carmel, onde eu moro.
Segunda: eu não sabia que era possível, mas ela está ainda mais bonita do que estava no dia em que nos vimos pela primeira vez.
E, a terceira e última: tenho certeza que nunca me senti tão envergonhado por uma brincadeira da Olive quanto estou me sentindo agora.
Se pudesse, ficaria invisível agora mesmo. Ou, saíria correndo porta a fora, só para me livrar dos olhares atentos e sugestivos dos meus amigos.
E o principal deles: o da minha mãe.
Se tem alguém nesse mundo que mais gostaria de me ver assumindo um compromisso sério com uma garota novamente, esse alguém é Elena Jones.
Se colocarmos ela e a caçula da família juntas, não sei quem vence o posto de maior cupido da cidade. Nunca vi dois seres humanos tão desesperados e prontos para me empurrar — literalmente, se precisar — para alguém.
E, esse alguém agora é justamente a filha do CEO de uma das maiores empresas de advocacia da Califórnia.
O quão ferrado estou nesse momento?
Apoio a prancha de surf que seguro em uma das pilastras do estabelecimento e me aproximo da minha irmã.
As gotas da água salgada que ainda escorrem pelo meu corpo me incomodam um pouco, mas as ignoro. Com o calor que está fazendo aqu
— Oli, relacionamentos amorosos não funcionam dessa forma — começo, depois de alguns minutos em um completo silêncio constrangedor das suas últimas falas sinceras e impensadas — Para namorar alguém, temos que gostar muito dessa pessoa, conhecer já a algum tempo e, o principal: ela precisa querer o mesmo.
Minha irmã semicerra as sobrancelhas castanhas, seu rostinho se contorcendo em confusão.
— Então, tudo o que tenho que fazer é você e a Blair se gostarem? — pergunta, entendendo tudo o que falei totalmente errado.
Faço uma careta involuntária e olho rapidamente para a garota loira que está em pé atrás dessa criança arteira, vendo-a arregalar os olhos muito azuis em choque.
Ela parece estar desesperada. E também constrangida.
Preciso interferir nisso. Acho que Olive já está passando um pouco dos limites do bom senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Mares
Roman d'amourSerá que um amor de verão pode durar para sempre? Ela é uma estudante de biologia marinha. Ele participa de competições de surf. Ela nasceu em uma das famílias mais importantes da Califórnia. Ele é de uma família comum de uma pequena cidade litorâne...