- Eliot! Eliot! Eliot!
A pequena cantarolava alegremente, fazendo Lana, sua ovelha de pelúcia, pular em seu colo.
Lua e Vivi estavam a caminho do aeroporto onde encontrariam Eliot, melhor amigo e sibby da garotinha de cabelos cacheados. Ele vinha de outra cidade para passar alguns dias com as meninas, Vitória estava simplesmente incontrolável desde que recebeu a notícia no final de semana anterior.
- Ma vie, lembre-se que o Eli vai chegar cansadinho da viagem, hm? Pode ser que ele precise descansar um pouquinho antes de brincar.
Lembrou Lua, olhando a mais nova pelo retrovisor. Vitória apenas assentiu e continuou abraçada à ovelhinha, olhando a rua pouco movimentada do outro lado do vidro. Já era quase noite lá fora, a brisa forte do fim de tarde entrava pela brechinha da janela e fazia seus cachinhos voarem em seu rosto, mas ela pouco se incomodava.
- Mamãe?
- Hm? - respondeu, sem desviar sua atenção da estrada.
- Você não é mamãe do Eliot. - Afirmou. Lua a olhou confusa pelo retrovisor por um breve momento antes de responder, notando que seu olhar continuava distante.
- Não, não sou.
- Ele é meu irmão, mas você não é mamãe dele, tá bom? - Insistiu, e a loira rapidamente entendeu o que a garotinha queria dizer com aquilo, então apenas sorriu e balançou a cabeça.
- Isso mesmo, ele é seu irmão, mas eu não sou mamãe dele. Sou mamãe da Vivi. O Eli é só meu amigo.
A menina se calou e Lua seguiu o trajeto. Pouco tempo depois, o carro foi estacionado em frente à entrada do aeroporto e assim que avistou Eliot, Dara desceu o vidro ao lado de sua pequena, que levou apenas alguns segundos para localizá-lo também.
- Eliot! - gritou. E um garotinho de baixa estatura, cabelos loiro-escuro e sorriso torto correu até o carro carregando suas malas e uma pelúcia de tubarão debaixo do braço.
Ao contrário do que Lua pensava, Eliot não estava nem um pouco cansado da viagem, muito pelo contrário, podia jurar que o garoto era três vezes mais enérgico do que Vitória depois de comer doces na hora de dormir. A viagem de volta para casa foi barulhenta, cheia de risadas e música alta, mas ela não reclamava, era bom ver que sua princesa estava se divertindo, sabia que o menininho fanático por tubarões era um bom garoto.
Ao chegar de volta no apartamento, Lua acomodou Eliot no quarto de Vivi, fingindo não se importar com a ideia de não ter seu bebê correndo para baixo das suas cobertas no meio da noite. De qualquer forma, seriam apenas alguns dias, ela poderia suportar - ou pelo menos tentaria...
Preparou o jantar para as crianças: seu famoso mac'n cheese. Serviu para Vitória em seu pratinho rosa com patinhas de gatinho, e para Eli; serviu em um prato do Cookie Monster da Vila Sésamo.
- Ei, o jantar está pronto! - Avisou ao colocar ambos os pratinhos sobre a bancada da cozinha americana, estreitando os olhos quando os dois a olharam com biquinhos nos lábios. - o que foi, huh?
- Queremos comer aqui, Dara... - Resmungou Eli, batendo o indicador no sofá onde estavam sentados assistindo Bluey.
- É, mamãe, por favor... é só hoje!
- Vivi, você sabe que sofá não é lugar de comer...
Soltou um longo suspiro, colocando uma das mãos na cintura enquanto olhava para ambos que continuavam com seus biquinhos, agora ajoelhados sobre o sofá com as mãos juntas em súplica.
- Só hoje, meninos? - ambos sorriram, concordando freneticamente com as cabeças.
Lua nada disse, apenas pegou os pratinhos e caminhou até o sofá, contendo um sorriso quando os pequenos gritaram juntos em animação.
˚✧ . ˚ ♡
Oi, bebês!
Capítulo bem curtinho só para dizer que eu estou de volta, espero que gostem! :P
Ah, ah! Mais uma coisinha, eu estou muito ativa nas minhas continhas agere no Twitter (@'cubeskiddo) e no Instagram (@'mwshmushi) sintam-se à vontade para me seguir e chamar na dm se quiserem! Estou mesmo precisando de amiguinhos...
Também estou procurando por uma babysitter e um sibby, caso se interessem, os links dos forms estão nos meu carrds, vocês podem achá-los nas bios das duas continhas.
Eliot! não consegui colocar na header, hmpf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ ₊ ˚ GirlRe Tales - Age Regression.
ContoContos sobre uma garotinha de 17 anos praticante de age regression - Leitura confortável. <3 • Conteúdo não-sexual e não fetichista. • DNI: nsfw/kink.