Guess who! (read me, pwease)

146 6 0
                                    

Notinhas! Oi, bebês! Acho que eu voltei... faz um tempão, né? Estou aproveitando as últimas férias escolares da minha vida! Não prometo ser ativa aqui, mas tenho buscado um pouquinho de conforto neste lugar novamente porque, às vezes, ser um bebê sozinho é frustrante. Fiz algumas alterações como vocês podem ter notado, mudei o nome da história, a capa... enfim! Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por alguns errinhos também, eu acabei usando alguns termos incorretos nos capítulos anteriores como não-verbal, que é um termo reservado para a comunidade autista! O certo a se dizer quando nós, bebêzinhos, temos uma regressão onde não conseguimos falar é perda verbal. Vocês também não vão mais me ver usando a palavra regredir, pois o certo é regressar. Estamos em constante aprendizado, bebês!

Meu twitter continua sendo @'cubeskiddo e o meu novo instagram é @'theatrkiddo, eu sou bastante ativa lá e minhas dms estão sempre abertas se alguém quiser conversar.

Lembrando que GirlRe Tales é um livrinho de contos para a comunidade de Age Regression, então se você está aqui por fetichismo, infelizmente não posso impedí-lo de ler, mas peço que me respeite e não interaja comigo.

Estarei preparando contos fresquinhos para vocês, espero que gostem!

Com amor,
Vita <3

♡ ₊ ˚ GirlRe Tales - Age Regression.Onde histórias criam vida. Descubra agora