S/n aparência
Idade:27
Trabalho:professora
-----------------------------------------------------------
Capítulo 01 -O Casino
Pov Mugman/caneco
Eu estava no carnaevil com cuphead eu não queria estar lá mais ele me fez ir,depois de jogarmos um pouco avistamos um pouco distante o Casino e cuphead queria ir para lá mais eu não pois eu sabia que não seria boa ideia mais eu tinha que ir com ele para ele não se meter em problemas,ao chegar cuphead começou a jogar e vencer até que quando ele termina sua última aposta uma voz começa a falar atrás de nós eu olhei para trás e era como se eu estivesse em um pesadelo era o próprio diabo mais conhecido como The Devil.
Diabo:então quer dizer que vc é o sortudo que eu ouvi falar.
Cuphead:sim eu mesmo e quem é v-
Mugman:xicrinho ele é o diabo o dono do Casino e rei do inferno vamos embora agora seu louco todos que apostaram com ele perderam suas almas então vamos embora agora(sussuro)
Mugman:bom senhor diabo nós estávamos de saída (digo empurrando meu irmão)
Cuphead:mais nós nem começamos direito a qualé talvez eu consiga ganhar.
Mugman:vc é louco de tentar isso.
Diabo:bom que tal uma aposta.
Cuphead:que tipo de aposta?
Diabo:se vc ganhar vc irá ter 100 milhões e se vc perder eu ficarei com sua alma fechado?
Cuphead:fech-
S/n:xicrinho e caneco oque fazem aqui a essas horas garotos!!!
Mugman:tia S/n como a senhora soube que estávamos aqui?
S/n:eu estava aqui com algumas amigas minhas e que história é essa esse lugar não é brincadeira crianças
Cuphead:a não tia S/n tava tão divertido e justo agora que íamos apostar com o diabo
S/n:é oque xicrinho!!!
Mugman:calma tia S/n não precisa se estressar(diz tentando acalmar ela)
S/n:eu não estou brava e nem zangada eu sou calma mais vcs já estão passando dos limites crianças caneco me conte oque aconteceu?
Mugman:bom o xicrinho me fez ir no carnaevil e depois vim pra cá eu tive que vim para ele não ficar se metendo em problemas.
S/n:hum.... xicrinho e caneco vamos eu vou levar vcs para casa e se eu ver ou souber que vcs vieram para cá novamente eu vou falar tudo para o avô de vcs certo?
Cuphead e mugman:sim tia S/n
S/n: muito bem...desculpe se eles causaram algum problema diabo agora vamos embora crianças já está tarde.
A tia S/n leva agente até o seu carro estacionando no estacionamento do local em seguida entramos nele e ela nós leva para casa.
Pov Diabo
Estava prestes a conseguir mais uma alma até que uma moça que era amiga de uma de dice aparece e diz ser a tia deles e os leva embora mais antes ela fala comigo como se eu fosse uma pessoa normal ela não sentiu medo nem nada como os outros ela estava calma e não demonstrava nenhum sinal de medo isso me impressionou,depois que ela foi embora eu fui para o escritório fiquei pensando naquela mulher de cabelos brancos e olhos azuis claro com cabelos longos e uma roupa toda branca.
(Imaginem que é branco)Fiquei perdido em meus pensamentos e com algumas dúvidas sobre ela sempre frequentou o meu Casino? Talvez eu descubra isso com o dice.
Pov S/n
O diabo não era um bixo de 7 cabeças ele era até que bonito...oque eu estou pensando ele é o diabo não posso achar ele bonito e fofo....ahhhhhh que ódio.
Acabei de deixar os meninos em casa eles estraram pela janela do quarto deles e eu fui embora, após chegar em casa tomei um banho coloquei um pijama.Após isso vou para a cama dormir um pouco mais antes pego meu celular e mando uma mensagem para dice explicando oque aconteceu e marco com ele de ir outro dia para beber com ele e jogar um pouco para me divertir um pouco, após isso eu me deito na cama e caio no sono.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma alma pura (Diabo x leitora)
Fiksi PenggemarEm uma noite cuphead e mugman foram até o casino e conseguiram ganhar várias apostas até que eles quase apostam com o diabo porém sua tia S/n estava lá e conseguiu impedir que eles perdessem sua alma,Devil se encanta com a moça que demonstrava ter u...