- Que bom que vocês decidiram, pessoal! Eu tenho os papéis aqui, você só precisa assiná-los e vai se casar.Nezu comentou animadamente, entregando-lhes os papéis do casamento.
Os dois foram cedo para a ua, e até tiveram que esperar que o diretor viesse ao seu escritório, já que haviam chegado tão cedo. Pelo menos dez minutos se passaram em um silêncio constrangedor, sem olhar um para o outro, evitando qualquer contato entre eles.
A ansiedade iria comê-los vivos.
E agora, eles estavam sentados na mesa do rato novamente, enquanto ele explicava os detalhes finais do arranjo.
Nezu passou os papéis para o detetive, que os revisou imediatamente. Quando ele pareceu terminar de lê-los, o rato lhe entregou uma caneta. O menino levou alguns segundos para agarrá-la, até que se levantou da cadeira para assinar o contrato.
- Só para esclarecer, quanto tempo devemos estar... Casados?
- Ah, a estimativa é de um ano. Mas pode ser mais ou menos tempo, dependendo do andamento da investigação do detetive. Terminado o caso, totalmente erradicado, eles podem se divorciar. Claro, depois que All For One estiver preso para que assim não levantar suspeitas.
- Claro...
O detetive respondeu, enquanto brincava com a caneta na mão, tentando se distrair. Ele suspirou e trouxe a caneta para onde sua assinatura deveria ir, levando alguns segundos para finalmente assinar. Assim que terminou, entregou os papéis e a caneta para Aizawa.
- É sua vez.
Shouta também se levantou de seu assento, pegando as coisas que foram entregues a ele. Ele leu o contrato várias vezes, não era nada extravagante, era uma simples certidão de casamento, completamente normal, mas que o ligaria a um completo estranho pelo resto do ano. Apesar de pensar nisso a noite toda, a situação ainda parecia irreal para ele.
É só pelo trabalho, é para as crianças. Ele se repetiu várias vezes em sua cabeça, tentando se convencer. Até que finalmente pegou a caneta corretamente e se inclinou sobre a mesa, ainda olhando o contrato. Ele levou seu tempo assinando, e uma vez que ele terminou, ele soltou um suspiro cansado. Virou-se para o detetive com o contrato na mão, lançando-lhe um olhar sério, mostrando-lhe sua assinatura na certidão de casamento, seu nome escrito ao lado, antes de entregar os papéis a Nezu. Ele os recebeu alegremente.
- Perfeito, eles já são casados! Terei os papéis, em caso de dúvida. Lembro que você não pode recuar agora, e se você quer o divórcio é melhor se apressar e terminar a missão. Embora, claro, a coisa do divórcio seja totalmente opcional caras, afinal, esse era um contrato de casamento completamente legal, real e existente, então se eles quiserem continuar juntos depois de terminar a investigação, é claro, não haverá problema.
- Pfff, como se eu quisesse ficar amarrado nesse vagabundo.
Aizawa soltou um gemido mostrando seu aborrecimento ao ouvir o comentário, revirando os olhos.
- Bem pessoal, é melhor vocês começarem com as mudanças. Aizawa, como agora serão dois, eles se mudarão para um apartamento maior, no primeiro andar do prédio infantil da classe 1A, para que possam ficar perto deles. Por favor, lembre-se de manter as aparências, você deveria estar casado há três anos. E invente uma história convincente, lembre-se de que, uma vez que o detetive se instale aqui, é provável que receba uma chuva de perguntas. Bom pessoal, não vou mais prender vocês, podem ir.
Ambos os homens assentiram e saíram do escritório. Uma vez lá, os dois sozinhos no corredor deserto, Anthony falou.
- Que horas você termina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage [Aizawa Shota]
FanfictionPor motivos de trabalho, você tem que se casar com alguém com quem você se dá muito mal. Infelizmente o filho da puta é gostoso. Omegaverse Gay Esta história não segue exatamente os eventos que ocorreram na obra original de boku no hero academi...