No dia seguinte, fez o mesmo de ontem, levantou-se, tomou banho e foi até o quarto onde Anthony dormia para se despir.Ao entrar pôde ver o menino dormindo, realmente uma verdadeira bagunça. Os lençóis estavam enrolados em seu corpo, ele dormia confortavelmente de bruços, aberto como uma estrela. Shouta disse a si mesmo que talvez fosse bom não dormir na mesma cama, porque com certeza levaria um chute durante o sono.
Vestiu-se e saiu do apartamento para as aulas, deixando o "marido" dormindo tranquilamente.
Duas horas depois, Anthony acordou lentamente, sem querer se levantar. Infelizmente sua bexiga e estômago não queriam o mesmo. Foi ao banheiro e depois à cozinha para ver o que poderia preparar que não fosse muito trabalhoso.
E enquanto ele preparava seu café, ele viu o celular de Shouta na mesa da sala. O idiota havia esquecido, pensou Tony.
Resolveu fazer a boa ação do dia, e vestido com uma blusa azul claro e calça cinza claro que destacava suas pernas longas e trabalhadas e cintura estreita, foi até a sala do "marido" com um café na mão para levá-lo o celular.
Ele olhou a hora em seu relógio e notou que Shouta provavelmente estaria em seu escritório devido à hora, então partiu. Ao chegar, bateu na porta algumas vezes em ritmo musical e recebeu a ordem de entrar, fechou a porta atrás de si.
- O que houve?
- O seu celular.
Anthony atendeu, aproximando-se da mesa para lhe entregar o celular. O mais velho pegou, balançando a cabeça.
- Obrigado, não tinha notado.
- De nada, meu amor.
Shouta revirou os olhos e continuou com seus negócios. Anthony, por mera curiosidade, sentou-se na mesa, olhando para os papéis na mão de Aizawa enquanto tomava um gole de seu café. Eles ficaram um tempo assim até que a porta do escritório se abriu, revelando um loiro enérgico.
- Ei Sho, good morning! Você- Oh, Anthony, desculpe, estou interrompendo alguma coisa?
o professor perguntou, de repente, se sentindo invasivo. O casal balançou a cabeça.
- Não não, não se preocupe, Mic. O que foi?
- Vim entregar-te estes papéis para que assine, e aproveitando que o Tony está aqui, para te lembrar que hoje iremos todos ao bar.
- Ao bar? - perguntou o inglês, interessado.
- Ah sim, são boas vindas para você my friend. É para todos se conhecerem melhor, tens muito para me contar, espero-te no bar do costume às dez, Shouta sabe onde é.
O loiro explicou, entregando os papéis para o professor, então foi embora com um sorriso.
- Então hoje nós vamos festejar.
- Não é necessário.
- Não vejo porque não. Além disso, será divertido, nunca estive em um bar japonês antes.
- Você pode ir outra hora.
- Por favor, vamos, se nós dois não formos eu irei sozinho de qualquer maneira, e não serei responsável pelo que acontecer lá. De qualquer forma, seu amigo é bonito.
Shouta revirou os olhos, fazer isso era algo que se tornou um hábito desde o momento em que conheceu o inglês. No final, o professor acabou cedendo, e depois de meia hora Anthony saiu, argumentando que tinha que ir ver Nezu.
Eles não se viram pelo resto do dia, como Aizawa descobriu por Nezu, Anthony se trancou em seu escritório para continuar a investigação. Eram sete da noite quando Shouta chegou ao apartamento, um silêncio que não presenciava desde o momento em que foi morar com o detetive. Aquilo foi estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage [Aizawa Shota]
FanfictionPor motivos de trabalho, você tem que se casar com alguém com quem você se dá muito mal. Infelizmente o filho da puta é gostoso. Omegaverse Gay Esta história não segue exatamente os eventos que ocorreram na obra original de boku no hero academi...