Mudança e Filhotes

678 86 16
                                    

Anthony havia se levantado cedo naquela manhã. Para ser honesto, não era algo que ele gostasse de fazer, mas a situação exigia isso.

Hoje eu conheceria as crianças da classe 1A. Entrevistá-los seria um grande primeiro passo na operação, então sua empolgação estava alta. Ele tomou banho rapidamente, vestido com uma camisa branca, gravata, colete e calça combinando (foto acima) e saiu vinte minutos antes. Ele sempre foi muito exigente com o que vestir e, embora adorasse sua jaqueta de couro de todo o coração, decidiu parecer um pouco mais formal para se apresentar às crianças. De qualquer forma, tinha que causar uma primeira boa intenção,

1- Porque assim as crianças confiariam nele mais rápido.
2- Por que ele terá que passar o próximo ano com eles de qualquer maneira. Eu não queria começar mal.

Embora duvidasse que algo estivesse errado, as crianças o amavam. Adolescentes especialmente rebeldes, eles o viam como uma espécie de modelo quando o viam chegar de moto.

Ele também lembrou que eles iriam apresentá-lo ao corpo docente. Eles não eram especificamente importantes em sua investigação, mas se dar bem com eles era a melhor opção considerando que havia amigos de Shouta ali. Além disso, eu poderia obter informações sobre o professor com eles. Hoje ele se comportaria bem e faria o papel do homem ideal. Conquistando homens e mulheres como sempre fez.

E neste momento caminhava pelos gigantescos salões da UA. Observava tudo com curiosidade e atenção, memorizando cada detalhe, por via das dúvidas. Não é que ele fizesse de propósito, apenas que seu trabalho de detetive o habituou a observar tudo com muito cuidado, memorizar cada pequeno detalhe era um hábito muito necessário em seu ofício.

Finalmente ele chegou, a porta gigante do quarto 1A, bateu na porta com um ritmo musical e enquanto esperava que fosse aberta, sentiu que havia esquecido alguma coisa.

Seu querido marido abriu a porta da sala para ela, e ele podia ver em seu rosto uma expressão muito óbvia de surpresa e aborrecimento. Oh certo, isso é o que você esqueceu. Ele não disse a Shouta a que horas chegaria.

Quem se importa, já estava lá. Ele deu a ela um sorriso arrogante e acenou para ele deixá-lo entrar.

- Bom Dia meu amor! Desculpe minha chegada inesperada, mas trouxe um café para você. Você não precisa me agradecer.

O detetive comentou alegremente, certificando-se de que sua voz fosse alta. Após essa frase, toda a turma ficou em silêncio, tentando observar com quem a professora estava falando.

Tony entregou um café para Aizawa, que após suspirar e colocar a mão na ponte do nariz, tentando manter a calma, pegou o café e deu-lhe espaço, indicando que entraria. Convite que o inglês aceitou de imediato.

Ele entrou na sala, observando Aizawa fechar a porta atrás dele e ficar ao lado dele. As crianças começaram a murmurar entre si, observando o recém-chegado com grande curiosidade.

- Crianças, eu tenho que... Dar notícias. Muito importante. - explicou Aizawa, que parecia estar procurando as palavras certas para se expressar. -Esse homem aqui é meu... Marido. Atendendo às novas normas de segurança da UA, terá de vir viver conosco nos apartamentos, para além de servir de apoio psicológico e em formação.

A turma toda ficou surpresa. Eles olhavam para o detetive como se ele fosse de outro planeta, ou talvez não acreditassem que houvesse alguém neste mundo que pudesse suportar o mau humor de seu professor. Após alguns segundos de silêncio, Iida se levantou de sua cadeira e falou.

- Bom Dia senhor! É um prazer para todos nós conhecê-lo! Por favor, seja bem-vindo!

Anthony foi imediatamente capaz de deduzir que o garoto estava no comando e provavelmente um dos mais responsáveis ​​na sala. Ele deu um pequeno sorriso para o garoto e deu um passo à frente, olhando de um lado para o outro tentando observar todos os alunos.

Arranged Marriage [Aizawa Shota]Onde histórias criam vida. Descubra agora