Acordo

1.7K 116 12
                                    


- Você não pode estar falando sério, senhor.

- Temo que não estou brincando, Aizawa. Você sabe em que condições nos encontramos, você sabe melhor do que ninguém o risco que as crianças correm com a liga dos vilões à solta. 

- Foi apenas uma ameaça pública, eu não acho que eles -...

- Mesmo que fosse apenas uma ameaça, as crianças e seus pais se sentem inseguros, você sabe que tem que acabar com isso antes que eles façam algo mais sério. 

Shouta soltou um suspiro frustrado. A liga dos vilões, há apenas duas semanas, depois de ativar os alarmes do ua alertando o sistema de segurança, anunciou publicamente que tornaria a vida miserável para a classe 1A. 

Shigaraki Tomura, um vilão com uma poderosa peculiaridade, e pior ainda, protegido de All For One. Isso se tornou um escândalo, a mídia transmitiu o ataque e a ameaça ao vivo e, embora esse dia não tenha ido muito longe, já que no final de seu discurso eles desapareceram entre os portais, foi um assunto sobre o qual todos falaram durante dias. Claro, era a prestigiosa academia da UA para futuros heróis profissionais, onde o próprio All Might trabalha, a ameaça pública fez os protocolos de segurança e o pessoal da academia parecerem ruins. 

E o problema não teria sido tão gritante se All For One, um vilão insano, que usou seu papel de alfa e suas manias para sequestrar jovens ômegas à venda, acusados ​​de genocídio, não estivesse envolvido, mesmo que indiretamente. experimentos com corpos de pessoas desaparecidas e uma longa lista de outros. Mas nos últimos anos, ele estava bastante inativo, tranquilizou a sociedade, muitos pensaram que ele finalmente foi capturado em outro país, se aposentou ou morreu, até que Shigaraki e sua liga começaram a aparecer, reconhecidos como protegidos do All For One, alertando os heróis novamente.

Após a ameaça de Shigaraki à UA, eles tiveram que triplicar a segurança na academia, além de pedir aos pais que, por favor, transferissem as crianças para as instalações dentro do campus da academia para que pudessem protegê-las 24 horas por dia.

Ia fazer uma semana que Shouta morava nos apartamentos da UA com os alunos, os treinos se intensificavam e, por si só, já era cansativo conviver com 20 adolescentes indisciplinados, problemáticos e hormonais.

Ele estava agradecido que seu instinto alfa o ajudasse inconscientemente a cuidar das crianças, a ponto de considerá-los seus filhotes, crianças que ele mal conhecera há um mês, mas sabia que daria até a vida para protegê-los.

E é justamente por isso que ele não podia negar se agora. Porque ele sabia que o plano que o diretor Nezu delineou era apenas para a segurança das crianças e, dadas as condições, era a melhor opção que eles tinham. Ele não podia dizer não, mesmo que ele não gostasse da ideia.

- E, Shota? 

- ... Ok, eu acho

- Perfeito! O detetive não deve demorar a chegar, quando ele chegar podem discutir os detalhes do contrato. Você conhece Shota, isso é totalmente confidencial, você não pode contar a ninguém, da UA, só você e eu sabemos disso. E uma vez que ele chega, o detetive também. Será um segredo que tem que ser muito bem guardado. 

- Claro...

- Claro senhor, um segredo muito bem guardado. 

Uma voz disse, entrando no escritório. Ambos imediatamente voltaram os olhos para o recém-chegado.

Shouta podia sentir os feromônios do cara atingindo seu nariz, estimulando seu alfa interior.

Um cara entrou no escritório fechando a porta atrás dele e tirando os óculos escuros que estava usando, abrindo um largo sorriso.

Arranged Marriage [Aizawa Shota]Onde histórias criam vida. Descubra agora