Um novo dia havia começado e tanto Aizawa quanto Anthony estavam de ressaca. Então, quando se levantaram para o café da manhã, nenhum dos dois falou, não queriam começar uma discussão tão cedo. Cada um deles fez seu café e continuou a manhã, Shouta se preparando para ir trabalhar e Anthony, infelizmente, iria também.
As crianças hoje teriam um treinamento especial, no campo de treinamento do USJ, eles usariam suas peculiaridades então Aizawa pediu que ela o acompanhasse. Claro que isso foi ontem, hoje Shouta nem se atreveu a olhar o ômega.
Eles se arrumaram e saíram silenciosamente para a sala de aula da turma 1A.
O próximo passo foi rápido, Shouta explicou a atividade de hoje e as crianças, animadas, obedeceram e entraram no ônibus que as esperava lá fora. Já no veículo, as crianças arrastaram Anthony para sentar com elas, e no caminho foram conversando, divertidos e animados.
Shouta assistiu as crianças conversarem com o ômega.Pela primeira vez, Anthony estava vestindo uma "roupa de herói", que nada mais era do que um colete à prova de balas da polícia, e algumas armas que ele carregava. Duas pistolas com suas respectivas recargas, duas lâminas e uma espada nas costas. O tamanho da espada deixou as crianças curiosas, que encheram o detetive de perguntas. Ele disse a eles que como não podia depender apenas de seu Quirk na hora da batalha, ele se especializou na área de armas, principalmente as brancas.
(N/a: Para que vocês tenham uma ideia, imaginem, a espada tem dois metros e o Tony tem 1,76)
Chegaram ao campo de treinamento, as crianças ficaram maravilhadas com o estádio gigantesco. A Heroína 13 também chegou, apresentando-se à turma, indicando que os ajudaria no trabalho de hoje.
“Ei... Eles não disseram que All Might viria hoje também?” Anthony murmurou para treze, ela assentiu, também, surpresa.
-Está tarde. Continuaremos sem ele.
Shouta respondeu, os dois jovens assentiram. Os três se voltaram para as crianças, prontos para iniciar a aula, quando tudo iniciou-se.
Portais escuros se abriram por todo o estádio, dando lugar a centenas de vilões. Imediatamente os três professores ficaram em guarda.
Não podiam tirar as crianças porque um portal gigantesco bloqueava a entrada, não podiam pedir para brigarem, afinal eram apenas alunos que ainda estavam aprendendo. O que fazer então?
- Cuide das crianças, eu cuido dos vilões.
Shouta ordenou, e antes que pudessem dizer algo contra, ele pulou no campo de batalha. Tony teve um mau pressentimento ao vê-lo partir. Ele imediatamente sacou ambas as lâminas e ficou em guarda, observando enquanto treze reuniam as crianças. Treze era beta, então ela não tinha muito instinto material com os filhotes, e é por isso que Anthony foi forçado a ficar. Ele não queria deixá-los sozinhos, colocá-los em perigo ou que se machucassem. Ele tinha que mantê-los calmos.
- Não há sinal, não podemos avisar que estamos em emergência e o sistema de segurança parece ter falhado.
- Bem, então algum vilão deve ter essa habilidade, de bloquear redes de transmissão.
Anthony respondeu. Seus anos na justiça criminal lhe deram nervos de aço, e neste momento sua mente está trabalhando a mil por hora para traçar um plano e levar as crianças para um lugar seguro.
- Onde está All Might?
Perguntou uma voz profunda e sombria. Eles se viraram para ver que as nuvens escuras se dissiparam mostrando a figura de um cara alto, ele não tinha rosto humano, e era da mesma cor dos portais, ele supôs que tinha a ver com o problema inicial. Ele deu um passo à frente, querendo encará-lo e distraí-lo antes que ele fizesse qualquer coisa com as crianças. Pena que os meninos não pensavam o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage [Aizawa Shota]
FanficPor motivos de trabalho, você tem que se casar com alguém com quem você se dá muito mal. Infelizmente o filho da puta é gostoso. Omegaverse Gay Esta história não segue exatamente os eventos que ocorreram na obra original de boku no hero academi...