The End

0 0 0
                                    

As vezes quando eu estou sozinha, minha mente ainda vagueia pro tempo em que estávamos juntas. E agora eu lembro, sem dor no coração.

Não é como tivesse raiva dela, nunca tive. Eu só não me entendia o suficiente pra saber que eu sou suficiente. Que não sou eu que perdo as pessoas, são elas que me perdem. E agora eu entendo que, amor nunca mata ninguém, não literalmente.

Tudo que você tem que fazer é seguir em frente e esperar que tudo aquilo que você passou, só sirva de aprendizado. E de passo em passo, você vai melhorando. Você não precisa de ninguém pra ser feliz, não mesmo. Você é uma pessoa incrível.

Aprendi que antes de amar alguém, ame a si mesmo. Transborde de amor, e quem souber nadar ou estiver disposto a aprender, vai ficar. Você não é alguém procurando por uma metade que encaixa, você é alguém completo.

Entendi que amor não é aquela metade que você não consegue viver sem. É a metade que escolhe viver com você, que escolhe ficar mesmo não sendo a metade que te encaixa. É sobre querer, não sobre necessidade.

E de agora em diante, eu faço essa promessa pra mim mesma, de nunca me deixar levar e nem me humilhar, não importa o quão apaixonada eu esteja ou o quão apaixonada a pessoa esteja. De agora em diante, eu vou me priorizar, eu mereço o melhor. Eu mereço amor, não migalhas.

E eu espero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo. E eu espero que encontre alguém que te faça sentir algo na mesma intensidade do que eu senti por você. Eu sei que em algum lugar tem alguém pra mim, me esperando, com o peito transbordando essa mesma intensidade que eu nunca soube disfarçar.

Amor & IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora