Chapter Two

657 64 12
                                    

Tony foi o primeiro a ir atrás deles, Steve foi logo atrás mesmo com os conselhos de Natasha para ficar fora daquela possível luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony foi o primeiro a ir atrás deles, Steve foi logo atrás mesmo com os conselhos de Natasha para ficar fora daquela possível luta.

— Bryanna – a ruiva a chamou quando o Capitão América pulou – Sei que já é pedir muito, mas tenta trazer eles inteiros.

A loira sorriu antes de responder a amiga.

— Vou fazer o possível para isso.

Usando seus poderes ela saiu voando atrás dos meninos novamente, não achou que estivessem tão longe, já que apenas saltaram do jato em pleno voo.

Bryanna sobrevoou um pouco o local e parou segundos no ar observando os meninos brigando em uma ponta e Loki na outra apenas assistindo, o asgardiano se virou um pouco para ela e acenou com a cabeça, a Martin sabia que ele estava aprontando algo.

Só não sabia o que era ainda.

Como o prometido a Natasha a loira pousou perto dos meninos que estavam prontos para se atacarem novamente, antes que isso acontecesse a Martin suspendeu todos no ar.

— Por favor rapazes – ela caminhou em passos curtos olhando para cada um dos três.

O loiro forte que apareceu minutos antes a olhava com os olhos arregalados, Tony tentava se soltar inutilmente — visto que apenas ela poderia soltá-los —, Steve era o único que pareceu entender que Bryanna apenas os soltaria caso parassem a luta.

— Vamos por favor agir como adultos... – sua mão ainda brilhava uma energia dourada – E resolvermos nossas diferenças com uma civilizada conversa.

A Híbrida então os soltou, os três caíram no chão ao mesmo tempo e respiraram fundo antes de seguir a loira que andava na direção de Loki para certificar que o mentiroso não fugiria.

Mas Loki estranhamente parecia calmo até demais.

(...)

Sentada e olhando Loki passar sendo escoltado para sua mais nova cela, Bryanna e os outros já tinham voltado para a base aérea da SHIELD, no meio do percurso ela também deu um jeito de descobrir quem era o loiro de mais cedo.

Thor, o Deus do Trovão, e o herdeiro de Argard.

Todos assistiam a conversa do irmão de Thor com o diretor, Nick Fury, se tinha algo que Bryanna já tinha entendido é que o Deus da Mentira era um ótimo provocador.

— É uma jaula impressionante – proferiu o Deus da Mentira rindo – Creio eu que não tenha sido feita para mim.

— Foi para uma coisa bem mais forte que você – Nick rebateu e o Deus olhou para a câmera, parecia saber muito bem quem ele queria encarar.

— Seja sincero, são para duas coisas... – Loki sorriu mais ainda – Ouvi falar deles, uma fera irracional e uma aberração que ainda tenta viver entre os humanos.

War - Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora