Com os braços cruzados, Bryanna encarava as informações e os membros encarregados dessa missão de capturar o agente traidor da SHIELD, ela tinha tantos problemas em mãos e agora mais esse, bom era uma missão normal e enquanto não conseguia a resposta de Kamar-taj, não via problema algum nessa missão.
Afinal era algo simples.
— Steve – o chamou quando o mesmo andou em direção para sair da sala de reuniões, só estavam os dois no local – Não acho bom que Caterina vá nessa missão.
— Os poderes dela serão necessários – argumentou o loiro – E você e seus irmãos estarão lá também, vai ser como um treinamento para ela e os gêmeos Maximoff.
— Sinceramente acho que nem eles estão prontos – murmurou a loira olhando para baixo.
Steve se aproximou um pouco e tocou o queixo dela delicadamente, ergueu a cabeça dela a obrigando encarar os olhos claros dele.
— Vai tudo dar certo – disse em um tom baixo – Catarina está para baixo desde que voltaram, precisa de algo para a distrair.
Nesse ponto Rogers estava certo, a Evans andava distraída e pensativa, Bryanna temia o que poderia estar se passando na mente da filha de Nix, talvez ela realmente pudesse se distrair, não estava perdendo o controle nos treinamentos com os gêmeos e Catarina era ótima em combate.
Bryanna não o que poderia dar errado, e ainda por cima, ela e os irmãos estariam juntos.
— Tudo bem – respondeu baixo devido a distância que ambos se encontravam.
Steve sorriu e tentou se aproximar, sim tentou, já que Natasha apareceu os chamando para irem de uma vez.
— São lindos juntos – se viraram para a ruiva – Mas estamos atrasados, então vamos.
Os dois loiros riram de leve antes de seguirem a ruiva, encontraram com o resto da equipe e como já não era novidade Druella e Pietro estavam mais uma vez brigando, Bryanna apenas entrou no meio dos dois dando um leve tapa na testa de ambos.
(...)
Todos estavam posicionados estrategicamente, Bryanna tomava um café junto com Natasha em uma mesa, Wanda e Catarina estavam um pouco afastadas, Druella, Pôlux e Pietro estavam em um telhado onde conseguiam ter uma ótima visão do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War - Steve Rogers
Hayran KurguBryanna Martin sempre soube que o mundo não era tão normal quanto muitos imaginavam, ser filha de uma bruxa com deus do submundo e criador de tudo de mal que existe a permitia ver o mundo dessa forma. Quando uma ameaça realmente seria surge querendo...