💌 #Não se esqueçam de votar! :)
Tenham todos uma boa
leitura! <3Capítulo nove: Ela é a mais bonita mas é a garota do meu melhor amigo
Benson Clark
Acordei ofegante, numa poça do meu próprio suor.
Sonhos eróticos não me são incomuns, mas com Vinnie foi o primeiro.
Afastei os lençóis com as pernas, sentando na cama. Suspirei, sentindo a umidade causada pelo sonho pesando minha calcinha. O dormitório estava iluminado pela luz da lua que entrava pela janela, Vinnie dormia um sono tranquilo na cama dele. Me inclinei até a mesinha de cabeceira para ver o horário no celular. Três e quinze da madrugada.
Fui para o banheiro, jogando água fria no rosto. Eu sabia que não deveria ter deixado ele me ajudar com o curativo, que seu toque ficaria gravado no meu subconsciente. Sabia, mas permiti mesmo assim.
Mas o final daquele sonho, quando Vinnie agarrou minhas coxas e nos virou na cama, me levando pra debaixo dele... era Jacob quem estava em cima de mim, sorrindo sedutor.
— Merrrda — praguejo baixinho.
Encarando meu reflexo aturdido no espelho, foi impossível não lembrar do aviso de Hailey no Car Wash.
De volta ao quarto, concluo que preciso tomar um ar. Se eu voltasse para a cama, acabaria com as mãos entre as pernas enquanto imaginava obscenidades com o cara adormecido na cama ao lado. Então, não. Voltar pra cama não era uma opção.
Evitei olhar para Vinnie antes de sair, mas falhei. Pateticamente, meus olhos averiguaram seu corpo esguio tatuado, forte e masculino. No sonho, minha língua deslizou por aquela pele, por aquelas entradas protuberantes que escorriam para dentro do cós da calça de moletom. Eu ainda sentia a textura contra a língua. Soltei um palavrão baixinho e apressei meus passos mancos rumo ao estacionamento.
Ainda me sentindo excitada, cogitei a possibilidade de ir até o apartamento de Jacob. Era tarde, mas algo me fazia acreditar que se eu batesse na porta dele, ele me receberia, e então me foderia caso eu pedisse.
E eu pediria. Um; Porquê precisava. Dois; Porque, com ele dentro de mim, talvez minha mente não vagasse até meu colega de quarto. Três; Porque Jacob não é Vincent, logo, se as coisas saírem do controle... posso me afastar e não voltar a vê-lo.
Jacob não era meu colega de quarto. Não tínhamos
um laço de convivência que duraria por toda as férias de verão.Ao contrário do que tenho com Vinnie, que inclui intriguinhas frequentes sobre noção de espaço. Vinnie passou a usar minha touca de banho após invejar meus cabelos enxutos, e há uns quatro dias eu peguei ele usando meu massageador facial no abdômen! Ele alegou que aquilo poderia ajudar na definição, algo próximo de uma drenagem chula e blá blá blá. Gritei com ele, mas nós dois acabamos de frente pro espelho do banheiro, revezando o massageador como se ele fosse um aparelho de academia e gargalhando toda vez que nos dávamos conta de como aquilo era ridículo, mas que poderia realmente funcionar se fizéssemos com constância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS REGRAS ✘ VINNIE HACKER
Fanfiction𝐏𝐨𝐫 𝐓𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 + 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🧨 ⠀⠀❝ Não é racional, nem estava em meus planos. Mas sinto que sou uma dinamite acesa em relação a Vinnie: Prestes a explodir, consciente dos estragos. Mas a faísc...