💌 #Não se esqueçam de votar!
Tenham todos uma boa
leitura! <3💌 #Sintam-se a vontade para
comentar no capítulo! O feedback
de vocês deixa meu coração quentinho
e inspirado! :)capítulo treze: Nesse jogo depravado tudo que eu escuto é o seu nome
🔞⚠️ Capítulo com
abordagem sexual.Benson Clark
Jacob e eu já havíamos secado uma garrafa de vinho e meia quando as coisas começaram a esquentar.
Estávamos sentados no carpete da sala, ao redor da mesinha baixa de centro repleta por petiscos. Eu me sentia confortável e extasiada após um papo caloroso sobre game of thrones. Não dá pra negar que Jacob é um fofo mas que também é safado quando se dá abertura. E adoro essa combinação.
A boca dele roçava na lateral do meu pescoço, os dentes brincando com minha pele. Soltei um barulhinho abafado, tombando a cabeça levemente pro lado. Um convite e aprovação. Com uma das mãos apoiadas no chão atrás de mim, o corpo de Jacob estava próximo e quente como o inferno.
— Adoro seu perfume — Sussurrou em meu ouvido, mordiscando o lóbulo da minha orelha em seguida. O pé da minha barriga se contorceu, e fui rápida em segurar os ombros dele para montar em seu colo — E adoro quando me monta desse jeito — Comentou, com os olhos carregados por luxúria.
Jacob e eu trocamos sorrisos maliciosos antes dele se inclinar para tomar minha boca com um beijo de puro fogo. Mãos grandes e firmes subiram pelas minhas coxas, seguindo direto para agarrar minha bunda que o vestidinho curto não fazia muito para cobrir comigo naquela posição. Minha língua avançou determinada contra a dele ao passo que girei meu quadril para instigar aquela ereção que ganhava forma abaixo de mim.
— Eu adoro te sentir duro — Sussurrei com malícia divertida contra sua boca. Nossos lábios emitindo um som estalado ao se separarem por um instante — Mas tô louca pra te sentir dentro de mim.
Um gemido rouco escapou de Jacob, que colocou a mão entre nós para abrir os botões da sua calça jeans. Dei um risinho, afastando aos mãos dele. Segurando o queixo dele, lambi e mordisquei seu lábio inferior.
— Uma peça por vez — Minhas mãos desceram até os botões da camisa preta e começou a desabotoar. Eu o desejava, sim. Ele era gostoso e eu seria louca se não tirasse uma palhinha já que tinha a oportunidade. Não estamos falando de compromisso aqui. Pisquei para ele, que xingou baixinho e desceu o olhar atordoado para acompanhar meus movimentos — E deixa isso comigo...
Outro gemido, então minha calcinha foi agarrada por trás e puxada levemente como punição. Livre da camisa, Jacob não esperou que eu levasse as mãos até os botões da sua calça antes de segurar meus pulsos e nos virar no chão, me levando pra debaixo dele. Soltei um gritinho, me deixando ser beijada, arqueando o corpo contra o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS REGRAS ✘ VINNIE HACKER
Fanfic𝐏𝐨𝐫 𝐓𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 + 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🧨 ⠀⠀❝ Não é racional, nem estava em meus planos. Mas sinto que sou uma dinamite acesa em relação a Vinnie: Prestes a explodir, consciente dos estragos. Mas a faísc...