¹¹ 𝑴𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 ¹¹ 🔞

28 0 0
                                    

ʟᴀᴜʀᴀ ᴏɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʟᴀᴜʀᴀ ᴏɴ

Depois de quarta feira, me vinha todos os momentos com o Marcelo, agente saindo da festa e indo para o carro e saindo de lá indo para um lugar onde não passava nenhum carro ou viatura. Ele me passou para o banco de traz e me bijeva tão profundamente, ele descia sua mão pelo meu corpo, apertando roda ária que dele, e não demorou até ele ir para minha intimidade.

- pera- paro o beijo- agente vai fazer aqui mesmo?

MA- não tem ninguém aqui- fala beijando meu pescoço

- eu sei, mais é que- ele me olha- eu sou virgem

MA- você é virgem e contou aquele dia
- eu estava bebada

MA- não tem problema, dessa vez eu pego menos pesado- dou uma mordida nos lábios

Ele tira meu vestido deixando meus seios a mostra pra ele. Ele abocanhava um deles enquanto o outro era massageados pela sua mão, ele tirava sua roupa em toda essa trajetória. Agente já se via nus agora, eu estava tão exitada e ele sentia isso. Ele desceu seu beijo até minha vagina, começando a chupa-la. Eu gemia e arquiva minhas costa pelo prazer. O mesmo parou e me olhou, eu concordei com a cabeça, e só senti algo entrando na minha vagina de vagar. Logo eu grito pela a dor insuportável. Ele ficou parado por um tempinho e começou a movimentar de vagar. Mais não demorou muito pra ele aumentar a velocidade. Ele me penetrou tão fundo, não tinha como evitar os gemidos. Eu já estava preste a chegar ao meu limite, então foi assim gozamos juntos.
A cada detalhe que eu lembrava, lembro de eu mesma sentar em sei colo e quicar até gozar. Quando chegamos na casa ao lado, fizemos até no banho. Aquela era a segunda casa, onde só tinha o quarto dos meninos, então ficamos por lá mesmo, ele não quiz me contar o porque nao voltamos para a outra casa. Mais eu não insisti eu estava cansada, só dormi recebendo carinho do Marcelo.

 Mais eu não insisti eu estava cansada, só dormi recebendo carinho do Marcelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eᴍɪʟʟʏ ᴏɴ

Eu estava me divertindo horrores, foi obrigada a não beber na festa, mais isso não me impediu. Dancei com os pais de um dos meninos, com as meninas. Tempos depois eu já não vi a Laura e Iasmyn na festa.

KE- tá tudo bem?
- cadê as meninas?

KE- foram embora- ele mordia os lábios olhando para mim

- oque foi?- pergunto com um sorriso confuso no rosto

𝕿𝖍𝖊 𝕺𝖜𝖓𝖊𝖗𝖘 𝕷𝖋 𝕿𝖗𝖚𝖊 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 +¹⁹Onde histórias criam vida. Descubra agora