𝑰𝒏𝒈𝒓𝒊𝒅 𝐨𝐧
[1 mês e 4 semanas depois]
LA- vai Ingrid por favor, por favor, por favor, por favor, por favoooorEM- é seu primeiro bebê, faz muito sentindo fazer um chá revelação pra ele
- aí gente, não sei, eu não posso ficar ansiosa
IA- agente pensou em tudo, e nisso também, quando você for fazer o exame, assim que passar a revelação pra gente, nós já arruma tudo
TH- explica direito Iasmyn
DU- a decoração, o bife, docinhos tudo já foi visto pela a Andressa e a Thainne suas melhores amigas
EM- eu e a Laura vimos um salão, e preferimos um algo mas campo sabe, que é mais a sua cara então fomos nesse e vai ser esse- mostram tudo pra ela
- estavam planejando algo que eu ainda nem tinha confirmado, meninas...
AD- sabemos que você adora essa coisas de decoração então você tem oque mente, você é a mãe então tem que ter algo de você nessa festa
- tá, tá agente faz, mas quem vai ficar com o resultado?
AD- agente, eu e a Thainne, vamos cuidar tudo dessa parte- agente se abraça, as duas são como minhas irmãs mais novas, evoluímos aqui
Não tive a mesma criação que as meninas estão tendo, nem mesmo oque a Thainne mas a Andressa teve, e a Laura sabemos que não, vai ser diferente de mim por ser irmã do Luka. A regara é *não abusar, maltratar, agredir, levanta a voz, levanta a mão, para irmãs novas ou velhas do seu amigo* essa é a regra mais inquebrável da casa. Nunca fui tocada por nenhum deles, mas não porque eu era comportada, porque eu não era, eu conseguia ser pior que a Andressa e Thainne, mas eles não tocavam em mim por que fui traga pelo meu irmão mas velho, meus pais me abandonaram e ele sempre trabalhava, mas teve a responsabilidade de cuidar de mim. Esses dias eu e ele estamos dando muito certo depois de anos, eu não via o Kevin tão bem quanto agora. Ele tinha se afundado nas drogas, depois começou com essa coisa de submissar as mulheres para satisfazer o desejo dele. Mas quando a Emilly apareceu, tudo mudou, minha cunhada mudou ele e eu nem sei como agradecer, sou tão grata a ela. Ela será uma ótima tia disso eu tenho certeza, ela cuida tão bem de mim. Kevin nunca apresentou meus pais biológicos pra ela, e também não me apresentou, e nem sei se vai. Ela não se refere eu como irmã mas nova dele a muito tempo mesmo, uns 7 anos talvez. Eu pensei na decoração do chá revelação, eu estava sozinha no escritório do Kevin escrevendo um discurso que eu queria falar no momento. Amanhã eu vou falar oque eu quero pras meninas, e depois de amanhã eu vou para a ultrassom acompanhada pela a Andressa e Thainne. Eu pensei em fazer uma outra surpresa, pensei em revelar quem será a madrinha e o padrinho do meu bebê.
KV- oi- ele entra batendo na porta e eu dobro o papel em que escrevia o discurso
- oi
KV- oque escondeu aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕺𝖜𝖓𝖊𝖗𝖘 𝕷𝖋 𝕿𝖗𝖚𝖊 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 +¹⁹
FanficIasmyn era uma garota solitária com apenas 16 anos, não tinha atenção do pai e nem de sua madrasta, sem contar que nem amigos na escola ela tinha. Já estava no seu último ano na escola, mais faltava muito para aquele longo ano acabar, mais mal sabe...