¹⁴ "𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐! 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂" ¹⁴ 🔞

11 0 0
                                    

Ep do casal Emilly & Kevin

Kᴇᴠɪɴ❦︎

[2 meses depois]
Eu sentia um vazio sem a Emilly me irritando o tempo todo, me provocando até quando eu trabalhava. Eu me culpa muito por ser oque eu sou. E eu acredito muito que oque estou sentindo por ela seja uma mudança. Dormia todas as noites em seu quarto com o celular grudado em mim na esperança de uma ligação dela, na esperança de que ela me desbloquearia. As meninas falou que ela faltou por um mês, achamos que ela havia saído da escola. Mais depois que ela apareceu do nada lá na escola as meninas se aliviaram um pouco, já eu não. Pois mesmo assim eu não via ela. Laura e Ingrid sempre que me acalmava nas crises, mais obrigava elas a não contar pra Emilly. Em parte que eu sabia que ela conversaria comigo por dó, para pedir eu me manter calmo mais não pensar nela. Já por outra minha paranoias diz que ela não ligaria muito. 4 semanas que eu não como direito, é trabalho casa, casa trabalho, toda semana. Ingrid mesmo carregando seu primeiro filho, cuidava de mim como uma verdadeira irmã mais velha, mesmo eu sendo anos mais velha que ela. Eu e ela era como carne e unha, as pessoas achavam mesmo que egente era irmãos.

IN- Kevin, faz semanas que você não se alimenta direito
GA- corrigindo, semanas que ele não come- Ingrid olha séria pra ela

VT- amigo, você só trabalha e fica no quarto, vai ver o sol
IN- se não for pra ajudar sai do quarto suas peste

LA- seu erro é parar de se cuidar Kevin

MA- desisti meninas, ele nem tá escutando vocês- todos olham pra mim, mais o meu olhar fixo era na foto da Emilly que tinha como papel de parede no meu celular

GU- já são 13hrs tem que se levantar pra ir a sua imprensa- ele tira minha atenção fazendo olhar pra ele

Eu me sento na cama, eu sentia tonturas desde quarta, mais hoje (sexta-feira) parecia estar mais forte. Eu juro que tentava, tentava mesmo colocando na minha mente que era para me manter forte e insistir mais pra Emilly, mais nem isso me animava a colocar uma colher de comida na minha boca. Hoje eu tinha uma reunião de muita importância, então assim que me levantei já sentindo uma tontura das brava me apoiei no criado mundo fazendo Gusttavo e Marcelo ficar em alerta.

- eu tô bem- falo fazendo os dois se afastar de mim

Todos que estavam em meu quarto desce para a sala atrás de mim, e eu calço meu sapato e meu terno. Os outros estavam aqui em baixo na esperança de fazer com que eu comece ou dava algum sinal de alguma coisa ou sei lá. Eu já não estava mais aguentando, o mundo girava a cada segundo, e foi o limite quando eu levantei depois de colocar os sapatos e não enchergar nada depois que levantei.

Eᴍɪʟʟʏ ❦︎

Eu passei sim um mês sem ir aquela escola, mais não por causa das meninas. Eu só queria meu tempo e eu fico muito feliz por elas ter respeitando, e dado o tempo que eu precisava. Tive muito coisa pra fazer depois que voltei já que perdi muita matéria, pelo menos meus pais me ajudaram levando um atestado pra escola pra eu não levar muita falta. Mais ainda estava colocando matérias em dia. E hoje não foi diferente, mais a boa notícia é que eu estou terminando e depois só colocar as tarefas dessa semana que era a semana do primeiro mês então era de boa. Eu estava exalta então descidi mandar mensagem para uma das meninas.

𝙼𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚘𝚗

- 𝑜𝑖𝑖 𝑀𝑖𝑚𝑖𝑚

𝐼𝐴- 𝑎ℎ 𝑜𝑖 𝐸𝑚𝑦. 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜?

- 𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚. 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜

𝐼𝐴- 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎, 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑐𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜

𝕿𝖍𝖊 𝕺𝖜𝖓𝖊𝖗𝖘 𝕷𝖋 𝕿𝖗𝖚𝖊 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 +¹⁹Onde histórias criam vida. Descubra agora