𝙴𝚖𝚒𝚕𝚕𝚢❦︎
[Sábado 02:30 MD]
Eu estava dormindo ao lado da Duda, a mesma estava capotado na cama, já eu, não conseguia dormir. Eu já não sabia mais oque era dormi quando se trata de ficar aqui. Eu tava com cede, apertada mais me obrigava a ficar aqui. Duda nunca lembrava de pegar garrafinha e hoje já não foi diferente. Eu nessesitava tanto de água, que fui no banheiro fiz minha nessecidade e saí do quarto da mesma com cuidado até pra fechar a porta. Não queria acorda ninguém da casa. Desci até a cozinha e peguei uma garrafinha de água na geladeira e comecei a beber ela sentada no balcão. Enquanto eu tomava minha agua bem gelada esculto barulho de porta abrindo e fechando.
- gente chegando essas horas- paro e penso- e se for algum ladrão, quem foi o burro que deixou essa porta destrancanda- pego uma faca que estava isolada no balcão desço e vou andando de vagar até a sala principal- mãe você não está aqui mais saiba que foi eu que quebrei os copos desaparecidos da casa- chego na sala e não vejo ninguém mais esculto um barulho, parecia ser alguém roncando, vou de vagar até o sofá e me sinto mais aliviada quando vejo que era o inbesil do Kevin, vou do outro lado ficando cara a cara a ele- hey- cutuco ele- hey, acorda- ele tava com cheiro forte de álcool- estava bebendo até essas horas. Você não tem geito- falo e tento levar o mesmo até seu quarto.
Ele era pesado sem contar que era uns 10 centímetros maior que eu. Então foi difícil chegar em seu quarto, acho que minhas costa morreu quando descidi ajudar ele.
- Kevin, Kevin- ele resmunga- você tem que levantar, tem que me ajudar a te ajudar- ele fica um tempinho deitado mais depois levanta
Fomos até o banheiro e eu ajudo ele com a roupa, eu sei que já vi ele completamente sem roupa. Mais era vergonhoso pra mim. Aliás me pergunto agora, porque eu estou ajudando ele. Será que as meninas estão certas?. Assim que termino de despilo coloco ele de baixo da água gelada fazendo o mesmo reclamar
- quem mandou você encher a cara que nem um mendigo, as vezes você precisa de limites- o mesmo me encarava e de leve foi tocando em minha mão que estava em seu ombro- quando terminar me chama- saio indo para seu quarto
Depois de alguns minutos entrego a toalha pra ele, e pego uma roupa mais confortável para ele vestir e dormi sem encomodo. Eu mesma sequei ser cabelo com a toalha menor já que era de madrugada Ingrid era a vizinha do lado e tinha que descansar.
Quando terminei eu já ia saindo de seu quarto para voltar pro quarto da Duda mais o mesmo segura minha mão e eu solto.KE- fica aqui... fica comigo- ele olha pra mim
- boa noite Kevin- saio do seu quarto lhe deixando sozinhoEu volto pro quarto da Duda trancando a porta, e sem querer uma lágrima desce de um dos meus olhos, eu queria, mais ele me disse quando foi lá em casa, que nunca dorme com ninguém, ele não faz amor, ele fode, e fudeu mesmo, fudeu literalmente meu psicológico. Eu não sei se quero perdua-lo. Me deito e vou a luta de tentar dormi. E acho que eu precisava desse passeio pra me deixar cansada e me fazer capotar de vez.
[10:40]
Acordo com a Duda abrindo as cortinas do seu quarto, fazendo-me cobrir o rosto por conta da caridade.- porra Duda, fecha isso- resmungo
DU- Emilly já são 10:41 quase 11hrs
- hoje é sábadoDU- não é motivo pra ficar na cama
- claro que é, tenho que descansar antes de chegar segunda e ter que acorda 6hrs da manhã
DU- levanta logo... eu vou descer pra falar com as meninas, se você não descer antes das 11:05 eu te tiro dessa cama pelos cabelos- ela sai fechando a porta e eu ainda continuo de baixo do travesseiro até escutar a porta abri de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕺𝖜𝖓𝖊𝖗𝖘 𝕷𝖋 𝕿𝖗𝖚𝖊 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 +¹⁹
FanfictionIasmyn era uma garota solitária com apenas 16 anos, não tinha atenção do pai e nem de sua madrasta, sem contar que nem amigos na escola ela tinha. Já estava no seu último ano na escola, mais faltava muito para aquele longo ano acabar, mais mal sabe...