Não quero perder o controle
Não posso fazer mais nada
Tentando todos os dias quando prendo minha respiração
Girando no espaço, pressionando meu peito
Não quero perder o controle
Control - Zoe Wees
Estava quase cochilando, encostada no ombro da Jessy quando uma mensagem no meu celular me despertou. Aquela pontinha de esperança de ser o Jake sempre vem, por mais que eu soubesse que não era ele, o choque de realidade veio ao ver quem era.
— É o advogado — digo a Jessy.
— O que ele disse? — Questionou ansiosa.
— Está indo conversar com Phil — digo — Ele já está ciente de todo o caso, quer que vamos para lá.
— Então, vamos — diz se levantando.
— Ei apressadas — Dan reclama — Onde vão?
— O advogado me mandou mensagem, precisamos ir até a prisão.
— Uma boa notícia pelo menos — Cleo diz — Ah, eu esqueci de dizer. Nossos carros vão estar prontos ao fim do dia, tive de levar ao TT vocês sabem.
A expressão de Jessy mudou rapidamente, Cleo se desculpava com o olhar. Limpei a garganta para espantar aquele clima de velório.
— Se precisarem de algo, me liguem — aviso — Não me importo de ser a motorista de vocês.
— Obrigada Emma — Cleo agradece — E boa sorte com o caso do Phil.
— Obrigada — Jessy murmura.
Dan segura minha mão e sinaliza com a outra para que eu abaixasse, assim eu fiz, mesmo sem entender.
— Falei com o Alan — ele diz baixo para que somente eu ouvisse — Tirei todas as acusações sobre Phil, espero que isso ajude a tirá-lo de lá.
— Sabe que precisa contar para ela não é? — Digo erguendo uma sobrancelha em questionamento.
— Ela vai ficar muito brava comigo — resmunga.
— Sim, ela vai — confirmo — Mas, depois ela vai entender Dan. Vivemos um inferno nessas últimas semanas, fizemos besteira, cometemos erros enfim... só seja sincero no pedido de desculpas e dê um tempo a ela.
— Não sei se estou pronto para a fera — diz fazendo uma careta.
— Bem, o senhor fez isso e vai ter de assumir as consequências, incluindo a fera ruiva — digo a ele — Tudo que posso desejar é boa sorte.
— Obrigada, eu acho — ele diz.
Dei um pequeno sorriso indo para perto de Jessy novamente, pegando a chave do carro no meu casaco.
— Qualquer coisa é só ligar — digo novamente para o pessoal que assente, Jessy e eu saímos juntas do hospital.
Entramos no carro e depois de colocar o endereço no GPS, seguimos viagem até a prisão.
— O que faremos em relação aos dois? — Jessy questiona e a olho confusa — Richy e Hannah.
— Nós sabemos qual é o destino final deles, Jessy. Os dois tem que pegar pelos crimes cometidos.
— Eu sei — admite num suspiro — Só não sei se estou preparada para a avalanche que vai vir.
— Nenhum de nós está — digo — Às vezes me pergunto se vamos ter paz, algum dia.
— Sinto falta da normalidade — Jessy diz e segura minha mão — Mas, passaria por tudo isso novamente, já que tudo isso nos trouxe você.
— Eu também passaria por tudo isso novamente — sorrio para ela — Eu vou continuar aqui, Jessy. Vamos passar por cada dificuldades juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Depois do fim, tem um recomeço (Luana Martins)
Fanfiction*A FIC SE PASSA DEPOIS DO EP 10, OU SEJA, ESTÁ CHEIA DE SPOILERS* Um desaparecimento. Uma mensagem. Uma ameaça. Uma lenda que virou realidade. Uma suposta vingança. Mistério solucionado seguido de uma dura e cruel verdade. Emma Price consegue coloca...