Sakura haruno*Na aquele dia eu me senti muito ofendida com oque sasuke havia me dito,e me xingou de várias coisas,eu nunca irei perdoar-lo,desgraçado.
Depois disso eu descobrir que estava grávida,e era óbvio que era do sasuke,mas se eu avisasse ele,ele conserteza ira dúvida da minha palavra,então eu resolvi tomar uma medida drástica diante dessa situação,me mudaria para nova York.
Assim que cheguei em nova York comecei a trabalhar com administração,conheci quatro amigas,eu amo essas loucas,Ino,hina,tema,pucca.
Eu cresci como administradora,e me tornei muito mais rica do que antes,eu trabalhava muito.
Assim que meu filho nasceu,eu dei o nome de daisuke,pois "dai"era o nome da minha gatinha negra de olhos verdes,e "suke" por que vem de sasuke,e mesmo que eu odeie essa merda eu tenho que admitir que o garoto nasceu a cara do sasuke,aff.
O daisuke cresceu com tudo,ei fiz de tudo por ele,e ele cresceu a criança mais perfeita do mundo.
Assim que comecei com a minha empresa de tecnologia,quando daisuke tinha 9 anos.
Cinco anos depois
Nova York (EUA)
Empresa haruno de tecnologia.Agora a minha vida está tão perfeita,o daisuke está cada vez mais perto de passar do fundamental,o meu garoto e muito inteligente,sempre notas 10,e sempre muito comportado,mais agora que ele está crescendo as perguntas sobre ele aumentaram,e eu não posso esconder para sempre isso.
[...]
De noite mansão haruno.
Finalmente eu cheguei em casa,estou doida para ver o meu pequeno que ira completa semana que vem 14 anos agora dia 27 de junho.
____Cheguei!___digo entrando,e logo avistando meu filho no sofá,estudando(como sempre)
____Boa noite mamãe___ele diz,logo sorrindo para mim que devolve o sorriso,e vai até ele para dar um abraço.
____como foi a escola?___pergunto.
____an,foi legal__ele responde,por algum motivo ele não gostava muito de falar da escola.
____aonde você quer ir no seu aniversário filho?__eu pergunto a ele.
____a mãe,não precisa de festa,ou sair,eu tô bem em casa__ele diz em um suspiro,logo entendo que a algo errado com ele.
____filho tem alguma coisa acontecendo?___pergunto com a feição preocupada.
____não,não tem nada acontecendo__ele diz,é tenho certeza tem algo errado,eu o conheço.
____isso tem alguma coisa a haver com seu pai,né?aqueles garotos estão te zoando de novo?___eu digo agora com a feição raivosa,odeio quando aqueles babacas mexem com daisuke,só o zuam por causa dele nunca te comentado nada sobre seu pai.
____an....___o daisuke não mente,sua feição diz tudo.
____eu irei resolver tudo amanhã meu filho,agora não se sinta mal por causa desses garotos,você tem muito amigos,você tem a tamaki ela te adora,você tem inori,o hiroshi é shikatey,são seus amigos não?___digo e vejo sua expressão mudar de tensa para mais leve.
____mamãe,posso convidar os meus amigos para minha festa de aniversário?___ele pergunta com olhos brilhando.
____e claro meu amor.__digo abrindo um sorriso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O uchiha- Máfia
FanfictionDaisuke uchiha,primogênito da família haruno,sua mãe e uma mulher poderosa e dona da empresa haruno multimilionária. Mas apesar do garoto nascer com tudo oque quer ao seu dispor para ele ainda falta algo,o seu pai. A sakura e sasuke tiveram um namor...