Kiyomi uchiha on*
Estados Unidos-nova YorkAqui estou eu nessa cidade,nesse país lindo. Eu havia achado em algumas revistas americanas sobre a "empresa haruno" uma empresa de tecnologia muito famosa por aqui,a dona da empresa sakura haruno, e o próximo dono da empresa será seu primogênito que hoje completa dois anos.
Perai que história é essa da minha ex cunhada ter um filho de dois anos,hummmm eu vou ter que investigar,pois a exatamente dois anos meu irmão é ela terminaram,eu vou descobrir se esse filho é dele!
Depois de Ler mais algumas revistas e sites de fofocas sobre o pai da criança,descobri que ela é mãe solteira e não está casada,ou seja minha teoria tinha cabimento,o se tinha!
Eu descobrir onde fica o prédio principal da empresa haruno,e queria fazer uma visitinha a minha velha amiga, como se não quisesse nada....
Entrei no prédio mas óbvio que me interromperam!
____senhorita,você é uma convidada?__perguntou o segurança.
____lógico! Eu sou amiga da saky,e quero falar com ela! Sou kiyomi uchiha!___eles me olharam com um certo medo.
____o-ok senhorita___o segurança gaguejou.
Depois eu conseguir entra naquele prédio luxuoso!
Eu entrei no prédio,e fui direto para o elevador,até alguém me parar.
_____você deve ser a senhorita uchiha,certo?___um homem ruivo de olhos azuis (por kamiii).
_____sim,quem é você?___eu respondo após perceber que estava babando nele.
_____Sou assistente pessoal da senhora haruno,me chamo gaara sabakuno___ele respondeu sério,o homem e lindo além de usar um par de óculos que o deixa mais gato.
_____a,bem eu quero falar com a minha amiga___eu digo.
____ok eu irei avisa-la sobre sua visita___ele diz mexendo em um Tablet.
Minutos depois*
____a senhora haruno,pediu para que entre em seu escritório,no último andar.___ele diz.
Eu vou até o elevador e mano a saky tá que nem meu irmão,ambos ostentação!
Depois que chegue no último anda só tinha uma porta que era grande e claro bem luxuosa,eu não sei quando foi a última vez que fui detalhista,a sim com o ruivo lá embaixo.
A saky tem um escritório bonito,bem aconchegante,além de algumas prateleiras com livros,uma parede de vidro que dá a imagem de outros prédios,a saky tá sentada na cadeira atrás da mesa,um pouco concentrado na papelada que ela tava lendo,ela tinha a aparência cansada,mas assim que viu,deu um sorriso.
Assim observo o quanto ela mudou pois antes ela era bem mais alegre e divertida,até suas roupas mudaram.
Eu me lembro de como ela era apegada a meu irmão,eles não se desgrudaram tão cedo.
[...]
GENTE EU ESTOU PENSADO DE FAZER UMA NOVA VERSÃO DESSA HISTÓRIA SO QUE REVISADA,POIS ESSA VERSÃO ESTA UM POUCO MAL ESCRITA,MAS EU IREI TERMINA ESSA OK.🌻🍪🍩❤🍡🍥🍭🍒🍅💖🖤💜💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O uchiha- Máfia
Fiksi PenggemarDaisuke uchiha,primogênito da família haruno,sua mãe e uma mulher poderosa e dona da empresa haruno multimilionária. Mas apesar do garoto nascer com tudo oque quer ao seu dispor para ele ainda falta algo,o seu pai. A sakura e sasuke tiveram um namor...