start?

237 15 4
                                    

Sasuke uchiha on*

Depois daquele dia eu e sakura nos demos bem melhor do que antes,e vocês já sabem que o que eu sinto por ela é mais do que amizade,em relação a daisuke,eu e ele estamos muito mais felizes,esse sentimento parteno cada dia cresce mais.

Agora eu não quero voltar para o Japão pois o meu filho,e a mulher que eu amo estão aqui,então obviamente eu não vou voltar tão cedo.... a mídia já estão com suas especulações sobre oque aconteceu entre mim e sakura no passado,e sim sakura já confirmou que daisuke e meu filho,mas agora falta resolver uma coisa,a nossa relação,eu amo a sakura,oque tá faltando é saber se ela me ama.











Sasuke off*
Sakura on*

Sim eu amo ele,mas eu ainda quero que ele aprenda a confiar em mim,igual eu sempre confiei nele,mas,eu não tô muito afim de "namoros",e coisa de gente jovem tipo adolescente,acho que isso não é pra minha idade,eu tenho 32 anos,claro não em considero "velha" mas também não "jovem",que tal "adulta" Sim isso combina comigo!

Mas se eu pedir sasuke em casamento,eu provavelmente vou estar louca,então eu pensei nisso.....

Eu estou na minha empresa em meio a uma reunião com os empresários asiáticos,claro sasuke também.

Depois dessa reunião chata,pedir para sasuke vim em minha sala,ou melhor escritório,eu queria conversar com ele,asos,eu ia pedir ele em casamento sim,eu ia fazer isso no jantar lá na mansão,mas sasuke como sempre mais rápido.

_____sakura,você quer casa comigo?___juro que naquele momento esse filho da mãe me pegou de surpresa como???isso foi mais rápido do que tio minato pedindo tia kushina em casamento,e olha que não tem nem uma semana que a gente se reencontrou.

_____tá,é se eu aceitar,como você acha que o daisuke vai reagir a isso?___eu queria botar problema.

_____isso é um sim?___ele pergunta com um sorriso sarcástico.

_____bemm,uma suposição....___digo,é ele da mais um sorriso sarcástico.

_____nos podemos falar hoje do nosso casamento,daisuke vai amar a notícia___eu sentir minha bochecha ficar vermelha JURO!


Janta*

_____pra que é esse janta mesmo?___daisuke nos tira um silêncio.

_____é,bem...___eu ia dizer mas sasuke me interrompe!

_____nos vamos nos casar___daisuke se engasgar.

_____filho você tá bem?___pergunto em meio às tosses consecutivas.

_____To sim,parabéns pelo casamento___ele diz com um novo fôlego.

_____você apoia o casamento né?___pergunto com um certo receio da resposta.

_____sim,sim se eo que vocês querem eu não posso interferir,e outra viu ter vocês dois juntos___ele diz com um tom de voz calmo pacífico.


Depois desse jantar,sasuke e eu planejamos a data os convidados o horário,tô morta de cansada e muita coisa,mas estou muito feliz ao mesmo tempo.

Próximo ep vai ter casamento🍪🍪🍪❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O uchiha- Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora